Cultura - Música

Joyce e Fabiano, acaba de lançar o vídeo clipe da música Pra falar de nós

2 de Abril de 2015

Joyce e Fabiano, acaba de lançar o vídeo clipe da música “Pra falar de nós”, nas redes sociais oficial Facebook e YouTube. O Clipe fala de um amor eterno superado mesmo após a morte.  A canção faz parte do CD ‘’Me ensina a Voar’’ que foi lançado no inicio de 2015.

 
 

A Música vem sendo destaque em muitas rádios, e promete ser um sucesso nos rodeios desse ano.

 

A dupla esta em fase de divulgação da musica e do clipe e se preparam para a turnê que vai percorrer as festas do peão do Brasil, a partir de Abril.

 

Joyce e Fabiano se conheceram devido há uma paixão  A MUSICA, e foram apresentados por um amigo em comum: “Zé Paulo Palermo” guitarrista e violonista, que tocava para ambos quando em carreira solo “Joyce Silva e Fabiano Diniz”.

 

Nasceu naquele momento uma das duplas sertanejas mais completas e carismáticas do país. Visando um mercado, analisando a musica atualmente ambos podendo notar que a aceitação de duplas tem sido muito maior e uma dupla de homem e mulher sendo muito mais aceita podendo focar os dois públicos, tanto homem como mulher, sendo muito mais viável para os contratantes.

Dois amigos que amam a musica e presam pela humildade a frente de tudo, conquistando assim o carinho de todos.

 

Surgiu então o primeiro convite para a dupla apresentar-se no maior rodeio da América latina “Barretos”. E após a apresentação no rodeio, conquistaram assim o titulo: DUPLA REVELAÇÃO BARRETOS 2013.  E assim a imagem da Dupla Joyce & Fabiano foi apresentada ao cenário sertanejo nacional. 

 

O destaque da dupla despertou o interesse de várias regiões do país. O nome Joyce & Fabiano esta vinculado ao carisma, e ao profissionalismo, tendo também uma equipe formada por profissionais de alta qualidade, bem como uma estrutura contendo ônibus próprio, estrutura de palco, panfletos, banners, distribuição de CDs, programas de TV nacional  e redes sociais.

 

Em 2013 Joyce & Fabiano, juntamente com o empresário Marcos Lorenti, idealizaram o projeto: “Beijo Tchau – Tchau”. 1º CD, que consiste em gravações de grandes sucessos e interpretações de músicas inéditas, gravadas, nos estúdios Gravodisc, em São Paulo.

 

Em 2014 Joyce e Fabiano entram em estúdio e gravam o 2º Cd ‘’Me ensina a Voar’’ lançado no inicio de  2015, e segue divulgando para  todo o Brasil .

Comentários
Assista ao vídeo