Cultura - Música

João Cantiber se apresenta terça feira, dia 14 de Outubro, no Bar Musical Godofrêdo Rio.

7 de Outubro de 2014

O violonista, guitarrista e compositor João Cantiber, se apresenta terça feira, dia 14 de Outubro, às 21h no Bar Musical Godofrêdo Rio. João foi integrante do grupo "Jazz Brazil", com o qual gravou dois discos aclamados pela crítica especializada, além de participar do "Free Jazz Festival" de 1992. Nos discos estão presentes diversas composições próprias e arranjos de sua autoria. 

Com sólida formação jazzística e popular, prática e teórica, também gravou e acompanhou em turnês diversos artistas como Adriana Calcanhoto, Belô Velloso, e tantos outros. Em 2005 lançou sem primeiro disco solo e autoral "Origens" e em maio de 2010 lançou o segundo CD autoral e instrumental "Pequena Aldeia". Prepara agora o lançamento de seu terceiro álbum, "Carioquices".

 Formou-se em Produção Fonográfica na Universidade Estácio de Sá no Rio de Janeiro, e hoje é diretor e fundador da empresa Ouvido em Pé Atividades de Edição e Gravação de Música Ltda, onde vem produzindo novos artistas de talento. Em novembro de 2011 venceu o campeonato mundial de looping "BOSS Loop Station Contest" na fase brasileira.

No Godofrêdo Rio, João fará um show com os melhores de seus três trabalhos autorais.

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=RrpUT7sRomM&list=PL9B18BD43A4EB1D8B

 

Godofrêdo Rio

Show: João Cantiber

Horário: 21h

Ingresso R$ 20,00

Endereço Rua Martins Ferreira, 48 - Botafogo

Telefone: 2537-2191

Capacidade: 140 lugares

Faixa etária: 16 anos

Cartões de crédito: Diners, Mastercard, Visa e Amex

Cartões de débito: Cheque eletrônico, Maestro, Redeshop, Visaelectron

 

 
 
 
Comentários
Assista ao vídeo