Cultura - Música

Heloisa Rosa lança DVD gravado Ao Vivo no Teatro Bradesco

7 de Outubro de 2014

 

Heloisa Rosa possui uma das mais belas vozes da nova música cristã. Além de ser excelente compositora, ter e demonstrar enorme sensibilidade como intérprete, o timbre único é o que a destaca de outros nomes reconhecidos no gênero gospel. Ao completar 15 anos de ministério, o momento de lançar seu primeiro DVD finalmente chegou. Heloisa Rosa – Ao Vivo em São Paulo foi gravado ao vivo com lotação máxima no Teatro Bradesco. O álbum chega às lojas de todo o país pela Musile Records, apontado como um dos mais bem produzidos dos últimos tempos.

O álbum contém 20 faixas, incluindo a inédita Eu Vejo a Cruz, um bônus com a participação especial do cantor irlandês naturalizado brasileiro, David Quinlan. O DVD mostra a situação da cidade de São Paulo como um retrato da  humanidade, a partir de imagens da pobreza e o abandono aos necessitados. O intuito das letras inspiradoras de Heloisa é mostrar que ainda há esperança mesmo em meio às dificuldades.

Vaidade – faixa que abre o musical – traz imagens da cantora caminhando no centro da capital paulista buscando respostas pela existência no mundo, refletindo sobre o egoísmo, o orgulho e a vida agitada na metrópole, que faz com que as pessoas se distraiam e ignorarem os problemas sociais.

Todas as mensagens de fé e esperança passadas pela cantora não se limitam apenas às canções ou palavras ditas no palco. Com foco no combate à dura realidade dos grandes centros urbanos, parte da renda desse álbum está sendo revertida para duas instituições que atuam nessa frente: Missão Cena e Lar Vó Miriam.

Lançado também em CD (2 volumes), o novo trabalho tem sido muito  elogiado pela crítica e principalmente pelo público. Na loja virtual Gospel Goods, uma das principais do setor, o DVD Heloisa Rosa – Ao Vivo em São Paulo, lidera há várias semanas a lista de mais vendidos, à frente do novo CD do Diante do Trono, que tem como vocalista Ana Paula Valadão, e da banda Hillsong, internacionalmente conhecida, recebendo inúmeros comentários positivos de várias partes do país:

 

“Admiro muito Heloisa Rosa e há tempos esperava por este DVD, que acabou superando todas as minhas expectativas ... Lindo Demais!”

Jader Soares Silva (Ibicoara - BA)

 

“Um dos melhores que já assisti, vale a pena ter em casa para ver, rever e rever ...”

Romulo (Vitória, ES)

 

“Quem ainda tem dúvida se deve comprar, ou até mesmo quem não conhece muito bem o trabalho da Heloísa, dou um conselho: COMPRE! Maravilhoso DVD, simplicidade, profundidade, arranjos e produção excelente! Vale muito a pena.”

Jorge (Queimados - RJ)

 

Assista ao trailer do DVD Heloisa Rosa – Ao Vivo em São Paulo no canal oficial da Musile Records:www.youtube.com/musilerecords

Acesse também a página da cantora no facebook e conheça essa artista, que já tem mais de 800 mil curtidas:www.facebook.com/heloisarosamusic

 

Comentários
Assista ao vídeo