Cultura - Música

Terceira edição do SOL Sunday Sessions apresenta show da Céu e novo menu

6 de Outubro de 2014

A SOL, a cerveja Premium de origem mexicana, junto com a chef Helena Rizzo e a Beltrano Musical, apresentam a terceira edição do projeto SOL Sunday Sessions, realizado no Manioca, em São Paulo (SP), e que une o melhor da música e boa gastronomia. As festas em formato “Sunset Party” acontecem aos domingos e se estenderão até novembro. Para a terceira edição do evento, que acontece no dia 19 de outubro, o show fica por conta da cantora Céu, que apresenta as canções do seu último disco “Caravana Sereia Bloom”.

Para a ocasião, Helena Rizzo, elaborou mais um menu exclusivo com algumas comidinhas que serão servidas durante todo o evento, acompanhadas da cerveja SOL Premium gelada. Além disso, será oferecido ao público uma versão exclusiva da Michelada, adaptada com a receita da típica “sangrita mexicana”, desenvolvida pelo barman Alê D’Agostinho, especialmente para a SOL. Os convites para a terceira edição estarão à venda apenas pela internet (www.foodpass.com.br), a partir do dia 26 de setembro. O ingresso custará R$ 130,00. Mais informações pelo Facebook: www.facebook.com/solbeer.

Céu
A cantora apresenta uma versão acústica do show de seu último disco "Caravana Sereia Bloom" que rodou Brasil, Europa e América do Norte. Este show reúne todas as vertentes do repertório da Céu, desde seus maiores sucessos, “Lenda”, “Malemolência”, além de versões de clássicos do álbum “Catch a Fire”, de Bob Marley, como “Concrete Jungle”. É o show sucesso de público e crítica que apresenta a multiplicidade desta jovem cantora que recebeu em 2013 sua quarta indicação ao Grammy.

SOL Sunday Sessions @ Manioca
Domingo, 19 de outubro
Abertura da casa: 16h
DJ convidado José Flávio Jr. às 16h
Show da Céu às 19h
Rua Joaquim Antunes, 212, Pinheiros – São Paulo/ SP
Telefone: (11) 4304-9942 e 4204-9943
Capacidade: 200 pessoas
Convite: R$ 130,00
Para informações sobre compras de convite acesse: www.foodpass.com.br.
Acesso a cadeirantes/ Ar-condicionado

Comentários
Assista ao vídeo