Cultura - Música

Disco Guarujá passa por reforma e reabre na Casa Grande Hotel

6 de Outubro de 2014

O tradicional Club Disco, que faz muito sucesso nas noites de São Paulo, desce a Serra para mais uma temporada, e a partir do dia 18 de outubro, traz muitas novidades para o público e vai funcionar como um sunset, começando às 15 horas e entrando pela madrugada. Nessa primeira noite os DJ´s Edu Poppo e Luísa Viscardi, vão comandar as pick ups.

Instalado em um ponto especial do Casa Grande Hotel Resort & Spa, a Disco Guarujá passou por uma reforma e construiu um enorme deck de madeira com 200 m2, que proporciona ao público um lindo visual do mar e da praia da Enseada. Outra mudança, é que o club vai contar com duas pistas e diversos bangalôs para maior conforto dos clientes.

Além de um cardápio com drinks especiais, comandado pelo conhecido barman Derivan, os apreciadores da culinária japonesa vão poder apreciar as delicias do Yabany, que estará dentro da Disco Guarujá e vai oferecer diversas opções no cardápio.

Durante a toda a temporada 2014/2015 o line up estará recheado de Top DJ´s, e com muitas festas e noites especiais sob o comando dos sócios Fabio Fronterotta, Kako Perroy, Eduardo Poppo, Marcos Mion, Michel Saad, Marcos Campos, Marcos Maria, Roger Rodrigues e Rico Mansur.

 

Serviços:

Endereço: Av. Miguel Estefano, 1001 – Guarujá - SP
Telefone: (11) 3078-0404
Valores: Entre R$ 60,00 e 200,00  

 

Comentários
Assista ao vídeo