Cultura - Música

Roberto Leal na Terra da Garoa

6 de Outubro de 2014

 

A casa de espetáculos Terra da Garoa recebe no dia 16 de outubro (quinta-feira) o cantor Roberto Leal. A carreira que teve início na “Discoteca do Chacrinha” se expandiu por todo o mundo. Já são 40 anos de sucesso com grandes shows em diversos países mas, é claro, que Brasil e Portugal sempre na essência do cantor.

Nada mais justo do que juntar as duas culturas em uma típica noite lusitana, na Terra da Garoa! Além de um grande show, a plateia poderá saborear, junto ao menu principal da casa, um tradicional prato português: o saboroso bacalhau à lagareiro, que foi indicado pelo próprio artista.

Mas as surpresas não param por aí! Além dos grandes sucessos de sua carreira, este show marcará o lançamento oficial do CD “Obrigado, Brasil!”, novo trabalho de Roberto Leal, e a gravação do DVD. O projeto, em agradecimento ao país que sempre o acolheu, traz uma grande novidade: clássicos do samba! Sim, um cantor português interpretando sucessos da música brasileira, como: “Não deixe o samba morrer”; “Como vai você”; “Um dia de domingo”, “Triste madrugada”, entre outros. Participações especiais fazem parte do grande show: Camilla Castro, Luciana Mello e Jair Oliveira se juntam a Roberto Leal, trazendo emoções, surpresas e muita alegria para esta noite especial.

Mas é claro que os hits portugueses que o consagraram, como: “Arrebita”; “Bate o pé” e “Casa Portuguesa” farão parte da noite, também em homenagem a sua terra natal.

 

ROBERTO LEAL NA TERRA DA GAROA

Lançamento do CD "Obrigado, Brasil!" e gravação do DVD

Data: 16 de outubro - Quinta-feira

Horários: 20h - Abertura/Jantar

                   22h – Show

*Durante o espetáculo o serviço de jantar é suspenso*

Local: Terra da Garoa

Endereço: Av. São João, 555 - República

Duração do Show: 90 min.

Reservas: 11 3361.3538

Vendas: Bilheteria Terra da Garoa - de segunda à sexta, das 10h às 21h // www.ingressorapido.com.br

Valor: a partir de R$ 140,00 - pacote inclui show e jantar completo

Formas de pagamento: Dinheiro e cartões - Visa, Mastercard e Amex

Capacidade da casa: 300 pessoas

Classificação Indicativa: 16 anos

Estacionamento próprio com manobrista: R$ 30,00

Ar Condicionado: Sim

Acesso a deficientes: Sim

Área de Fumantes: Sim

Wi-fi: Sim/grátis

 

Comentários
Assista ao vídeo