Cultura - Música

Game Over é o segundo single de Fhabi Hanna

3 de Outubro de 2014

 

A mais nova cantora da cena pop brasileira, Fhabi Hanna, anuncia seu segundo single, a música “Game Over”. Para o lançamento a artista investiu em um lyric video com produção totalmente inovadora ao mercado musical nacional, diferente de tudo o que já se viu por aqui. O lyric video está disponível eu seu canal oficial no YouTube, a partir de hoje, dia 3 de outubro. A faixa mostra, mais uma vez, a inspiração da artista no pop internacional. Para ouvir e assistir ao vídeo, clique aqui.

 Assim como todas as músicas desse primeiro trabalho, a autoria de “Game Over” é da própria Fhabi Hanna, com produção e mixagem de Manny Marroquin, produtor vencedor de nove Grammys e que já levou ao topo das paradas nomes como Rihanna, Justin Bieber, Alicia Keys, Bruno Mars, Christina Aguilera, Rolling Stones entre outros de uma lista imensa de astros internacionais. Além disso, conta com participação especial de Fernandinho Beat Box.

 “Garotas decidicas querem mais”

 “Game Over é dedicada a todas as meninas e meninos que são fortes e decididos como eu e sabem sair de algo que não faz bem sem olhar para trás, sempre acreditando que algo melhor está por vim. E um adeus a todos os cafajestes que passaram pela minha vida.”, conta Fhabi Hanna.

 Não apenas a letra, mas a melodia, que buscou refências em ícones pop como Rihanna e Justin Timberlake, também demonstra força e poder. “Game Over” tem tudo para se tornar o hino das meninas e meninos que conheceram pessoas que não valeram à pena, mas saíram de cabeça erguida.

 

 Universo Fhabi Hanna

 A música de Fhabi Hanna é jovem e fala com um público que gosta de música pop com letras que falam sobre superação, relacionamentos e atitude. Todas elas escritas pela própria artista, que tem como referências em seu trabalho Rihanna, Justin Timberlake e Beyoncé. No entanto, apesar de ter seus ídolos como modelo, sua proposta é trazer ao Brasil algo novo, uma música que possa realmente inaugurar um estilo genuinamente pop brasileiro.

 “No Brasil, os ídolos considerados pop acabam seguindo caminhos já consolidados no país, como rock, axé ou funk. O desafio que me proponho é buscar toda essa atmosfera da cultura musical e da indústria fonográfica brasileiras mas ter os elementos do pop internacional guiando minha música”, explica Fhabi.

 Fhabi Hanna tem uma identificação forte com o que os adolescentes e jovens adultos consomem da música e cultura pop. E sua formação de modelo e atriz, trazem à artista os talentos de uma grande performer com um carisma e presença de palco essenciais ao sucesso no mercado.

 

Comentários
Assista ao vídeo