Cultura - Música

Edson & Hudson lançam o 19º álbum da carreira

1 de Outubro de 2014

Não dá pra falar em música sertaneja sem mencionar Edson & Hudson. O estilo inconfundível, que traz mistura da voz marcante de Edson com os riffs da guitarra de Hudson, virou referência no mercado.

A longo da carreira eles contabilizam 18 registros em CD e 5 em DVD. Agora, a nova aposta dos irmãos é o 19º álbum, intitulado De: Edson Para: Hudson.

O projeto nasceu durante o período em que Hudson se afastou dos palcos para se recuperar. Edson resolveu produzir um novo material para o irmão, mantendo a identidade única da dupla, o sertanejo country.

De: Edson Para: Hudson foi gravado em duas etapas, uma nos estúdios da Gravodisc e outra na clínica onde Hudson se manteve em tratamento. “Um estúdio foi montado especialmente para a captação da voz do meu irmão. Além disso, Hudson coproduziu o CD, sendo parte fundamental e essencial na escolha do repertório e arranjos. Não medimos esforços, mesmo diante a distância e a todas as dificuldades, para trazermos o Edson & Hudson que o Brasil aprendeu a amar”, explica Edson.

O álbum foi produzido por Edson Silva e possui 16 faixas com composições dos dois irmãos, além de uma participação especial da dupla Ataíde & Alexandre em `Ninguém Me Espera Pra Dormir´. “É um trabalho primoroso e que traz sentimentos verdadeiros, onde todos os envolvidos trabalharam com seus corações, pois sabem a importância deste novo material em nossas carreiras. Sem dúvida, De: Edson Para: Hudson é um marco em nossas vidas”, diz Hudson.

O reencontro dos irmãos no palco acontecerá no início do mês de novembro, em São Paulo.

 

Imagens oficiais  dos artistas estão disponíveis no link http://migre.me/kISGJ

 

Comentários
Assista ao vídeo