Cultura - Música

Villa Mix Ribeirão Preto traz sertanejos em programação especial para quarta, sexta e sábado

23 de Setembro de 2014

 

O Villa Mix Ribeirão Preto preparou para essa semana shows com o melhor do sertanejo. A programação começa nessa quarta-feira (24), com duas atrações para animar a semana dos ribeirão-pretanos. Os shows da noite começam com a dupla Geovany Reis & Fabrício. Na estrada desde 2009, os cantores já se apresentaram com grandes nomes da música sertaneja e possuem um amplo repertório. Outra atração da noite é a banda Nasco Show. Formada por três irmãos e mais um amigo, o grupo se apresenta na região de Ribeirão com músicas do sertanejo universitário e clássicos do gênero.

Na sexta-feira (26) é a vez de Matheus Minas & Leandro, os mineiros cantam juntos desde 2007 e gravaram o primeiro DVD em 2013 com diversos convidados. Em seguida a dupla Renato & Giovanelli agita a casa noturna com hits de grandes nomes da música e canções próprias.

 

Para o sábado (27), o Villa Mix reservou o cantor Fabio Munniz que apresenta os sucessos de seu DVD Fabio Munniz lançado em 2013. Na sequência, a dupla Danny & Allan fecha a semana do Villa Mix. Os dois amigos que se uniram por meio do amor pela música sertaneja vão apresentar os sucesso de autoria própria “Fogueteira” e “Só amanhã”, entre outros.

O Villa Mix disponibilizará três e-mails para receber os nomes que comporão a lista de presença conforme os dias de interesse do público (quarta, sexta ou sábado). Os nomes devem ser enviados durante horário comercial para os seguintes e-mails: 

villamixrp_quarta@hotmail.com 

villamixrp_sexta@hotmail.com

villamixrp_sabado@hotmail.com  

Com o nome na lista, o valor da entrada tem desconto (R$ 60 masculino e R$ 40 feminino). Para quem não enviar o nome, haverá a venda de ingressos direta na bilheteria na hora do evento.

Em Ribeirão Preto, o Vila Mix está instalado na Avenida Nove de Julho, 2241. 

Mais informações pelo site: www.villamixrp.com.br

Comentários
Assista ao vídeo