Cultura - Música

Conheça a dupla João Marcelo e Gabriel

22 de Setembro de 2014

Os sertanejos estão com trabalho novo, o álbum intitulado Quase Me Chamou de Amor, música que é composição da madrinha Fátima Leão em parceria com Netto e Alexandre.

João Marcelo e Gabriel conseguem deixar sua marca no cenário sertanejo.  A primeira a se destacar foi “Me apaixono e me complico”, dando espaço para “Uma mulher pra Casar” e “Porta do Mundo”. “A gente sempre teve nosso estilo e ele não vai mudar. '‘Um degrau na escada'', é uma grande regravação interpretada sem tirar a originalidade dos arranjos”, afirma Gabriel.

Para comemorar os 20 anos de carreira, João Marcelo e Gabriel gravaram o primeiro DVD em 2013. O Local escolhido, foi Itaguara Country Clube em Guaratinguetá,no interior de SP.

Sobre o repertório, João Marcelo afirmou que foi tudo escolhido a dedo e mesclou canções inéditas com regravações. “O repertório é basicamente o sertanejo romântico que todos já conhecem”.

Projeto Atual

A Dupla se prepara para gravar o Segundo DVD de carreira com participações de artistas renomados no grande cenário da musica Sertaneja.

''Estamos escolhendo o repertório para o gravação do nosso segundo DVD, passamos a maior parte do tempo dentro do estúdio,pois queremos fazer um grande espetáculo'' afirma João Marcelo.

Comentários
Assista ao vídeo