Cultura - Música

Banda Calypso participa hoje do Programa do Jô

18 de Setembro de 2014

Depois de nove anos, o casal Joelma e Chimbinha retornam ao sofá mais famoso do Brasil! Com uma entrevista descontraída e muita música, os artistas responsáveis pela marca de 15 milhões de discos vendidos nestes 15 anos de carreira, participam hoje (18) do ‘Programa do Jô’ na TV Globo.

Durante a atração, o casal contará histórias que marcaram suas vidas, carreira e como se conheceram. Além disso, vão cantar palhinhas dos hits marcantes da trajetória da banda Calypso e a nova música de trabalho intitulada ‘Vibrações’, que faz parte do mais recente álbum.  “É uma honra celebrar os nossos 15 anos de carreira no programa do Jô e contar histórias que marcaram as nossas vidas. Esperamos que os nossos fãs curtam, está muito divertido!”, convidam Joelma e Chimbinha.

Vale lembrar que a Banda Calypso acaba de completar 15 anos de estrada. De lá para cá são 21 CDs lançados, sete DVDs, prêmios importantes da música brasileira, indicações ao Grammy, trilhas sonoras de filmes, seriados e novelas, turnês nacionais, internacionais (Europa, EUA, África, etc) e mais de 15 milhões de discos vendidos. Para comemorar essa data tão especial, os artistas vão gravar um DVD comemorativo aos 15 anos de carreira no dia 23 de novembro em Belém, do Pará.

Para conferir a participação da Banda Calypso no ‘Programa do Jô’, fique ligado na TV Globo hoje (18) a partir das 00h30, logo após o Jornal da Globo. Não perca!

Saiba mais:

Site: http://www.bandacalypso.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/oficialbandacalypso

Instagram: @BandaCalypsoOficial

Twitter: @BandaCalypso

YouTube: http://youtube.com/canaldacalypso

Comentários
Assista ao vídeo