Cultura - Música

Cantor Valtinho Jota lançou videoclipe da música Objeto na última terça-feira (9/9) em seu canal d

11 de Setembro de 2014

O cantor, compositor, músico, produtor, arranjador e instrumentista Valtinho Jota, dono de grandes sucessos interpretados por artistas consagrados, como Alcione, Daniel, Leci Brandão, Belo, Jorge & Mateus, Sorriso Maroto, Exaltasamba, Jeito Moleque, Inimigos da HP, Calcinha Preta, Rick & Rener entre outros, lançou, na última terça-feira (9/9), em seu canal do Youtube, o primeiro videoclipe de sua carreira solo, com a música “Objeto”. Assista aqui: http://www.youtube.com/watch?v=xC_3zt8C2Bk

O hit, que mistura o pagode com uma pegada Black americana, fala sobre uma pessoa que entra na vida da outra de forma tão envolvente que tira a paz dela, deixa-a atordoada, perdida, confusa e depois que faz toda essa “bagunça” simplesmente vai embora. Em determinado momento volta toda carente, procura a outra pessoa a todo momento e quando melhora desaparece de novo, deixando a pessoa com o sentimento de culpa, sentindo-se usado, um objeto, e mesmo disposta a dar um basta nisso não consegue porque o amor que sente é mais forte.

“Essa canção mostra a realidade de muita gente. Quem nunca teve uma história enrolada assim na vida? A letra dessa música retrata muito isso, acredito que muitos vão se identificar com ela. Este videoclipe, marca uma nova fase da minha carreira e espero que o público possa conhecer um pouquinho mais o meu trabalho e se encantem com meu CD”, diz o artista.

Valtinho Jota comemora, este ano, 15 anos de carreira. Nesse ínterim, já trabalhou ao lado de artistas renomados, como Royce do Cavaco, Pixote, Jeito Moleque, Netinho de Paula, Carrossel, entre outros. No ano 2000 fez sua primeira viagem como artista para o exterior, iniciando uma turnê pelo Japão, onde esteve por mais três vezes.

 Em 2008 fez parte do grupo Sampa Crew, no qual trabalhou por dois anos. Atualmente, segue carreira solo divulgando o CD  “Valtinho Jota 15 Anos”, interpretando algumas de suas composições, como “Insegurança”, “Amor Eterno”, “Tenho Medo”, além das inéditas “Objeto” e “Joias”. O álbum conta com participações especiais de Leci Brandão, Péricles, Katinguelê, Jeito Moleque, Inimigos da HP, Trio Preto e Rick Solo. São, ao todo, 10 regravações e cinco novos hits.

Comentários
Assista ao vídeo