Cultura - Música

Otto Music Hall apresenta Lu Fogaça, sexta-feira, dia 12 de Setembro

8 de Setembro de 2014

 

A cantora Lu Fogaça faz show no Otto Music Hall, dia 12 de setembro, sexta-feira, a partir das 21h. Acompanhada da sua banda, “Tutu com Vatapá”, formada por Jorge Mendes no violão de 7 cordas, Pedro Silva no clarinete e sax e Cadu Mazzoni na percussão, Lu convida especialmente para este show, o pianista Anselmo Mazzoni.

No repertório a cantora garante uma mistura que dá caldo e leva a cara do melhor da música brasileira feito na pressão, carregado de gingado e alegria. Entre tantos sucessos, não podem faltar “Se acaso você chegasse”, de Lupicínio Rodrigues e “Volta por cima” de Paulo Vanzolini.

Lu Fogaça nasceu na zona portuária, no bairro de Santo Cristo, no Rio de Janeiro. Cresceu sob a influência de todos os ritmos, especialmente o samba. Essa carioca é dona de uma voz doce, personalidade e carisma que contagia. Em seus dez anos de carreira dividiu o palco com grandes nomes da música como Noca da Portela, Zeca da Cuíca, Nelson Sargento, Roberta Sá, Moacir Luz e Beth Carvalho.

Atuou em sete musicais, sendo dois deles, apresentados em Montevideo, no Uruguai e Washington, nos EUA, pela Companhia de Teatro, com o espetáculo "Brasileiríssimo", em 2012.

Atualmente faz aulas de canto e se prepara para registrar seu primeiro EP de trabalho com músicas autorais e de grandes compositores, dirigido pelo jovem músico Jorge Mendes.

Lu Fogaça é energia que se ouve. Ela segue com alegria e determinação sua agenda de shows, buscando fontes de inspiração e criação autêntica na boa música brasileira.

Em um show marcante, a cantora e seu trio trazem todo ritmo, a gafieira e a energia da moderna música brasileira. Sem desrespeitar a tradição, Lu Fogaça pede passagem ancorada no seu trio para transformar o palco em um grande baile de samba, forró e MPB.

 

 

Assista o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=tF3GSmmY9aU

 

 

SERVIÇO:

Endereço: Rua Mariz e Barros – Tijuca – Rio de Janeiro – RJ

Tel: (21) 2254-0740

Ingressos: R$ 20,00 

Data e horário: 12 de Setembro, sexta-feira, às 21 h 

?Capacidade: 150 pessoas

Faixa etária: 16 anos

Aceita todos os cartões de crédito.

www.otto.com.br

 

Comentários
Assista ao vídeo