Cultura - Música

Casarão Ameno Resedá apresenta a Noite Boogie Oogie, com Rio Babilônia, dia 12 de Setembro

8 de Setembro de 2014

 

O Casarão Ameno Resedá abre as portas nesta sexta-feira, dia 12 de setembro, para a Noite Boogie Oogie, mais uma festa que vai dar o que falar. Uma noite que vai do axé ao rock, do sertanejo ao pop e tudo isso por conta da big band cover Rio Babilônia, que é a grande atração da noite.

No repertório a banda reúne o melhor da música mundial, ícones do passado, talentos da atualidade, todos os estilos, todos os ritmos, um mix de muita coisa boa, pra fechar os olhos e lembrar dos melhores momentos da vida. Entre os sucessos que mais agitam a galera estão “Descobridor dos Sete Mares” de Michael e Gilson Mendonça, “Sweet Child on mine” de Axl Rose, Duff McKagan, Izzy Stradlin e Slash, e “YMCA” de Henri Belolo, Jacques Morali e Victor Willis.

A Rio Babilônia é formada por quatro cantores, Bernardo Menezes, Deborah Marins, Maurício Galliett e Mariana Alho, todos versáteis com estilos e timbres distintos. Rosalvo Júnior, Beto Costa e Robson Bonifácio nos metais, Alexandre Mangeon no violão e guitarras, Júnior Castanheira no contrabaixo, Rafael Martins no piano, Leandro Maia na percussão, Flavinho Santos na bateria, além de quatro bailarinos que interagem com a plateia durante todo o show e completam o time Rio Babilônia.

Figurinos, cenários, efeitos especiais e o que há de mais moderno em som e iluminação. Tudo isso é sem dúvida a garantia de um espetáculo com muita energia, entusiasmo e uma vontade comum de levar diversão para o público.

 

Assista o vídeo - 

<iframe width="560" height="315" src="//www.youtube.com/embed/rpQdPW-yjuM" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

 

Serviço:

Onde: Casarão Ameno Resedá

Evento: Festa Boogie Oogie

Dia e hora do show: 12 de setembro, sexta-feira, 22h

Abertura da casa: 21h

Capacidade de público: 172 lugares

Classificação etária: 18 anos

Endereço: Rua Pedro Américo, 277 – Catete

Telefones: (21) 2556-2427

Ingresso: R$40,00

 

Comentários
Assista ao vídeo