Cultura - Música

SBT Music lança trilha sonora da série Patrulha Salvadora

20 de Maio de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com canções interpretadas por Tihuana, Falamansa, Mascavo, Jean Paulo Campos, Cys, Pequeno Cidadão, Nicholas Torres,Gustavo Daneluz, Stefany Vaz e Roberta Tiepo, o CD com a trilha sonora da série do SBT, Patrulha Salvadora, autoria de Iris Abravanel, chega às lojas com de todo o Brasil. 
Lançamento do SBT Music em parceria com a Building Records, que é a gravadora oficial de Patrulha Salvadora, o primeiro CD da série é composto por 13 canções e mais uma faixa bônus com a música ‘O Carimbador Maluco’. 
 Um dos grandes sucessos da trilha é o funk ‘Muleke Doido’, interpretada por Cirilo (Jean Paulo Campos), que teve o videoclipe - inspirado no clipe ‘Thriller’ do astro pop Michael Jackson - lançado na série no dia 26 de abril. No Youtube a canção possui mais de 500 mil visualizações. 
Além das canções que embalam as aventuras dos patrulheiros na cidade de Kauzópolis, o CD também acompanha um ‘Medalhão do Poder‘ da Patrulha Salvadora. 
A direção musical do álbum é assinada por Arnaldo Saccomani e Laércio Ferreira. Já a direção-geral da série, que vai ao ar todos os sábados, às 20h30, no SBT, por Ricardo Mantoanelli e Reynaldo Boury. 

1. Patrulha Salvadora – Os Patrulheiros 
2. Os Super-Heróis – Os Patrulheiros 
3. Muleke Doido – Jean Paulo Campos 
4. O Carimbador Maluco – Tihuana 
5. Cowboy Fora da Lei – Nicholas Torres 
6. Fico Assim Sem Você – Roberta Tiepo 
7. O Vira – Falamansa e Mascavo 
8. Dig Bom – Cys 
9. Adolescente – Nicholas Torres e Os Patrulheiros 
10. Sapo Boi – Pequeno Cidadão 
11. Patrulheiros - Os Patrulheiros 
12. Rabito – Gustavo Daneluz 
13. Amiguinho – Stefany Vaz e Os Patrulheiros 
Faixa Bônus: O Carimbador Maluco – Zuuum 

Comentários
Assista ao vídeo