Cultura - Música

Fafá de Belém emociona platéia no Terra da Garoa

19 de Maio de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A cantora Fafá de Belém apresentou um show dedicado às noites cariocas, na casa de espetáculos Terra da Garoa, na noite de ontem (14).

Acompanhada ao piano por Cristóvão Bastos, Fafá relembrou hits de carreira e músicas de Chico Buarque, Tom Jobim, Menescal, entre outros.

O produtor musical Marco Camargo, os cantores Gilliard e Camilla Castro prestigiaram o show. Após a apresentação todos foram parabenizar a cantora pelo belo espetáculo. Fafá e Gilliard relembram bem humoradas histórias de viagens que fizeram juntos para fora do Brasil.

Dentro do projeto MPB na Terra da Garoa a casa apresenta, na próxima quarta-feira (21), o show de Ivan Lins, com participação especial de Leonardo Amuedo.

MPB NA TERRA DA GAROA

O MPB na Terra da Garoa traz grandes nomes da música popular brasileira, sempre com shows especialmente preparados para a casa, que possui uma das melhores infraestruturas para espetáculos na cidade.

Um dos diferenciais do projeto é o conceito de unir, no mesmo show, a boa música e uma experiência gastronômica na qual o próprio artista que se apresenta, indica seu prato preferido para fazer parte do cardápio especial de sua noite, junto ao menu tradicional da casa.

 

Comentários
Assista ao vídeo