Cultura - Música

Claudia Leitte é a próxima atração do Esquenta Brasil Transamérica

12 de Maio de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

A quarta edição do “Esquenta Brasil Transamérica”, que acontece no dia 28 de maio no Bar Brahma Aeroclube, vai contar com uma atração especial: Claudia Leitte. O evento é realizado para comemorar a cobertura esportiva dos grandes campeonatos de futebol e tem o objetivo de estreitar o relacionamento da rádio Transamérica com os públicos estratégicos: ouvintes, patrocinadores e colaboradores.

Com mais de dez de anos de estrada, Claudia Leitte lançou recentemente o seu terceiro trabalho solo, o DVD “Axemusic”. Considerado um grande marco na carreira da cantora, o álbum conta com 24 músicas, sendo 11 inéditas. O projeto traz os sucessos que consagraram a musa baiana e os hits atuais como “Tarraxinha”, “Claudinha Bagunceira” e “Dekolê”, que já é destaque na programação da emissora.

O evento contará ainda com uma apresentação de stand up com os talentosos integrantes do Galera Gol, que vão falar sobre futebol e outros temas do cotidiano de uma maneira descontraída e irreverente.

Além disso, a emissora vai presentear cinco ouvintes mais acompanhantes para o show, incluindo o serviço de alimentação e bebidas. Para concorrer, é preciso acessar o site transanet.com.br/pop, fazer o cadastro e responder: “Por que você merece ser escolhido para curtir essa festa VIP?”. A promoção é válida até 25/05, e o resultado será divulgado no dia seguinte ao meio-dia. Os ingressos também podem ser comprados pelo site www.totalacesso.com.

Serviço - Esquenta Brasil Transamérica com Claudia Leitte

Data: 28/05/14
Local: Bar Brahma Aeroclube

Endereço: Av. Olavo Fontoura, 650 Santana

Horário do stand up: a partir das 20h

Horário do show: 22h

Ingressos: http://www.totalacesso.com/

 

Comentários
Assista ao vídeo