Cultura - Música

Schin é a cerveja oficial do rodeio Aparecida é Show 2014

6 de Maio de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Schin, marca da Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do país, patrocina pelo 4º ano consecutivo o rodeio “Aparecida é Show 2014”, que acontece de 7 a 11 de maio, em Aparecida de Goiânia, no Centro Cultural José Barroso. Neste ano o evento conta com grandes atrações, entre elas Humberto & Ronaldo, Chitãozinho e Xororó e Luan Santana.

“A Schin mantém essa parceria pelo 4º ano, pois acredita no sucesso do “Aparecida é Show 2014” e celebra junto ao público um dos maiores rodeios do Centro-Oeste brasileiro, na cidade que se consolida como a principal do cenário industrial do Estado”, afirma Edison Prado, Gerente de Trade Marketing. Schin é a cerveja oficial do evento, que no ano passado registrou recorde de público com 150 mil visitantes. A marca conta com ativação em todos os ambientes como camarote, ruas, bretes, camisas dos peões e arena.

No Rodeio, peões de todo o país, apaixonados pelo esporte, vão emocionar e comover admiradores. Os melhores versos e as melhores montarias. É coração na mão, de tanta emoção e alegria. Um verdadeiro duelo entre o boi e o peão, com fé e emoção.

Além da cerveja, estarão disponíveis para consumo outros produtos do portfólio da Brasil Kirin, como Schin Refrigerantes e Água Schin.

Serviço:
Aparecida é Show 2014
Data: 7 a 11 de maio
Local: Centro Cultural José Barroso
Atrações: Humberto & Ronaldo, Chitãozinho e Xororó e Luan Santana

Comentários
Assista ao vídeo