Cultura - Música

Thalles disponibiliza no iTunes single com Naldo Benny

5 de Maio de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aguardado com grande expectativa pelo público que acompanha a carreira do cantor Thalles Roberto, os detalhes do primeiro trabalho do artista pela Universal Music Christian Group começam a ser revelados. Intitulado ID3, o disco será gravado ao vivo no dia 30 de maio, em São Paulo, e também terá uma versão em DVD.

Faltando um mês para o evento, a gravadora divulgou a canção "Quero sua vida em mim" que traz um dueto com o cantor Naldo Benny e também já está disponível para venda digital no iTunes. Naldo, que é amigo de Thalles, viveu uma experiência marcante durante o show que o ministro de louvor realizou na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Dessa experiência nasceu Quero sua vida em mim que é um testemunho dos dois e fala sobre alguém que tentou levar uma vida sem Deus e achava que estava feliz, mas decide voltar para Deus.

Pelas redes sociais, Thalles Roberto falou sobre a expectativa do lançamento do single. “O chamado que Deus me deu e a promessa que Ele me fez é que eu seria usado para trazer os filhos de volta para a Casa do Pai. O que Deus está fazendo na vida do Naldo é lindo”, afirmou o cantor.

A parceria dos artistas vai além da gravação da música, pois eles também produziram o clipe de Quero sua vida em mim gravado no Rio de Janeiro e será lançado em breve. Além do disco ID3, Thalles está em produção de um CD pela Motown com repertório em inglês e espanhol para o mercado latino-americano e europeu.

Ouça "Quero sua vida em mim" em seu canal oficial no YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=z4v6GBSGvsg).

Comentários
Assista ao vídeo