Cultura - Música

Novo fenômeno da música sertaneja Bruno Araujo se apresenta em Caçapava (SP), neste sábado

29 de Abril de 2014

A consagrada casa de shows Estância Nativa Sertaneja, localizada em Caçapava (SP), irá receber neste sábado (3/5), o cantor Bruno Araujo. A revelação do gênero musical da atualidade levará para o palco da casa noturna uma apresentação para lá de especial, com um repertório repleto de músicas autorais, como “Xibiri”, “Chora Chora”, “Então Me Beija”, a atual “Rei Do Camarote”, além de outros sucessos de diversos interpretes que são conhecidos pelo público.

“Em cada show há uma grande expectativa e dessa vez não será diferente. Quero ver a galera só no ‘xibiri biri’; o sabadão vai ferver na Estância Nativa Sertaneja”, anima-se o cantor. Estou muito feliz em levar as minhas músicas ao público de Caçapava mais uma vez. É sempre bom contar com a energia maravilhosa da galera dessa cidade a qual tenho tanto carinho”.

No dia seguinte (domingo, 4/5), o músico se apresentará em São Carlos do Pinhal, na casa de shows Tiburon Tiki Club & Grill. Para informações sobre a agenda e a carreira do cantor acesse o site www.cantorbrunoaraujo.com.br. Os contatos para shows podem ser feitos pelos telefones (11) 9 4229-6834 / (11) 9 8334-5445 ou pelo e-mail producao@cantorbrunoaraujo.com.br.

 

Comentários
Assista ao vídeo