Cultura - Música

Giovanni Souza faz show em casa noturna de Campinas/SP

29 de Abril de 2014

Celeiro de grandes casas de shows, a cidade de Campinas/SP inaugura, nesta sexta-feira (02), a Cachaçaria Santa Isabel. E, para iniciar em grande estilo sua programação de shows, o cantor Giovanni Souza irá se apresentar, a partir das 23h, cantando pela primeira vez sua música de trabalho, “Há ta”, além de grandes sucessos da música sertaneja.

Há ta:

“Fico muito feliz em poder apresentar meu trabalho na cidade em que nasci. E, Mais feliz ainda em fazer o show de inauguração de uma casa que promete oferecer todos os recursos necessários para o artista se apresentar e poder mostrar da melhor forma sua arte. Gostaria de convidar todo mundo para participar desta festa com a gente”, disse Giovanni Souza.

A Cachaçaria Santa Isabel fica na Avenida Santa Isabel, 1.690, no Distrito de Barão Geraldo, em Campinas. Para mais informações, pelo telefone (19) 3242 7972.

GIOVANNI SOUZA

Natural de Campinas/SP, Giovanni Souza, 19 anos, é uma das grandes apostas do mercado sertanejo para os próximos anos. Desde muito cedo, sempre demonstrou aptidão pela música. Antes de assumir o vocal, Giovanni buscou a princípio, experiência na noite como DJ, apresentando-se em grandes festas e eventos.

Como cantor, Giovanni gravou seu primeiro CD “40 graus de amor” que contou com participações de grandes nomes da música sertaneja como Dany & Diego, e Ulisses & Moisés. Com a produção artística de Sant´angelo, o trabalho conta com seis músicas inéditas.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Giovanni Souza, acesse o site www.giovannisouza.com.br.

SERVIÇO

Evento: Show Giovanni Souza

Data: 02 de maio

Horário: 23h

Local: Cachaçaria Santa Isabel

Endereço: Avenida Santa Isabel, 1690, no Distrito de Barão Geraldo, em Campinas/SP.

Preço: Entre R$ 30,00 e R$ 50,00

Mais informações: (19) 3242 7972

 

Comentários
Assista ao vídeo