Andressa Mallinsk, mentora de mais de 35 mil alunas em 27 países, lança a Leoa Academy com a missão de democratizar a educação empreendedora no Brasil. A escola promete levar conhecimento estratégico de alto nível para todas as mulheres que desejam crescer, lucrar e conquistar autonomia — independentemente de classe social ou poder aquisitivo.
![]() |
Num país onde empreender ainda é, para muitas mulheres, um ato de sobrevivência, nasce uma escola com uma missão ousada: formar um novo exército de mulheres prósperas, preparadas e livres.
Com uma trajetória marcada por resultados, Andressa é hoje referência nacional em empreendedorismo feminino. Já gerou mais de 170 milhões de reais em faturamento para as suas alunas guiando mais de 35 mil mulheres — entre empreendedoras e empresárias — ensinando estratégias de vendas, posicionamento e crescimento empresarial.
“Hoje nossa principal plataforma de desenvolvimento, a $elva, tem o investimento próximo de 4 mil reais. Nessa nova reestruturação, iremos disponibilizar os treinamentos da plataforma separadamente dando autonomia para a empreendedora escolher qual formação ela deseja fazer por um investimento bem mais acessível. Esse pulo do gato, ou melhor, da leoa, irá possibilitar o crescimento de mais mulheres”, afirma Andressa.
![]() |
Andressa Mallinsk |
Foto: Divulgação |
Um ecossistema completo de crescimento
Mais do que uma escola de negócios, a Leoa Academy é um ecossistema de desenvolvimento e liberdade financeira para mulheres. A estrutura reúne formações on-line, treinamentos presenciais por turmas e imersões práticas ao vivo — tudo desenhado para gerar transformação profunda, com aplicação prática, networking estratégico e aumento real de resultados.
“Toda mulher que for inserida no nosso ecossistema de crescimento terá mais chances de prosperar. Porque aqui, ela encontra não só o conteúdo, mas a mentalidade, o ambiente e a rede certa para crescer”, destaca a fundadora.
As formações da Leoa Academy são baseadas em metodologias que já ajudaram mulheres a escalar seus faturamentos, se posicionarem com autoridade no mercado e, principalmente, se tornarem livres para tomar decisões com segurança — sem depender de ninguém.
“A mulher brasileira é forte, criativa e determinada. O que falta para muitas é o acesso ao padrão certo de crescimento. E é isso que eu estou entregando agora: o mapa completo, sem atalhos e sem filtro”, diz Andressa.
![]() |
Andressa Mallinsk Foto: Divulgação |
De 35 mil para 35 milhões
A Leoa Academy nasce com um olhar de futuro. Andressa não se contenta com os números já alcançados — ela quer muito mais.
“Eu não quero apenas 35 mil alunas. Eu quero 35 MILHÕES de mulheres com autonomia financeira e prosperando com seus próprios negócios. Isso não é só sobre ensinar. É sobre transformar um país através da força feminina empreendedora”, conclui.
Com esse lançamento, a Leoa Academy não se apresenta apenas como uma escola — mas como um movimento nacional de libertação, ambição e conquista para mulheres que decidiram sair da base e subir para o topo.