Cultura - Música

Terra da Garoa recebe Gal Costa

25 de Março de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A cantora Gal Costa se apresenta dias 02 e 09 de abril, na casa de espetáculos Terra da Garoa.

Num show exclusivo, repleto de sucessos da carreira e canções que homenageiam São Paulo, a cantora baiana inaugura o novo projeto da casa: “MPB na Terra da Garoa”.

Quando se fala num show de sucessos de Gal é difícil imaginar quais as canções a serem apresentadas. Os sucessos são muitos nesses quase 50 anos de carreira de Maria da Graça. Mas, certamente, lá estarão clássicos como Coração Vagabundo, Baby, Não Identificado, Divino Maravilho, Meu Nome é Gal, Falsa Baiana, Um Dia de Domingo e Folhetim.

MPB NA TERRA DA GAROA

O MPB na Terra da Garoa trará grandes nomes da música popular brasileira, sempre com shows especialmente preparados para a casa, que possui uma das melhores infraestruturas para espetáculos na cidade. Gal Costa inaugura o projeto.

Um dos diferenciais é o conceito de unir no mesmo show, a boa música e uma experiência gastronômica na qual o próprio artista que se apresenta, indica seu prato preferido para fazer parte do cardápio especial de sua noite, junto ao menu tradicional da casa.

GASTRONOMIA

Seguindo a proposta do MPB na Terra da Garoa, a eterna musa da Tropicália escolheu a famosa moqueca criada pela chef Ana Célia, e servido no seu mítico Zanzibar, de Salvador. Fundado no final dos anos 70, início da liberdade política no Brasil, o Zanzibar se tornou o ponto de encontro dos famosos e não famosos, mas que de alguma forma estavam inseridos na cultura do Brasil. O espaço democrático agradou em cheio a classe artística que se reunia, em convivência boêmia, para livre circulação de ideias e ideais.

A casa atingiu tanta popularidade que chegou a ser imortalizada por Caetano Veloso na canção Sim/Não, e pelo grupo A Cor do Som, na música homônima ao nome do bar e autoria  de Armandinho e Fausto Nilo, ambas lançadas nos anos 70, auge da casa.

E o mais bacana no caso do espetáculo de Gal é que a própria Ana Célia virá a São Paulo, especialmente para os shows da cantora e preparar, pessoalmente, sua famosa moqueca.

 

Serviço:

GAL REENCONTRA SÃO PAULO

Datas: 02 e 09 de abril (quartas-feiras)

Horários: 20h - Abertura/Coquetel/Jantar

                   22h - Show

*Durante o espetáculo o serviço de jantar é suspenso*

Local: Terra da Garoa

Endereço: Av. São João, 555 - República

Duração do Show: 90 min.

Reservas: 11 3361.3538

Venda de Ingressos: Bilheteria Terra da Garoa: de segunda à sexta, das 10h às 19h. / www.ingressorapido.com.br

Valor: a partir de R$ 290,00 - pacote inclui show e jantar completo

Formas de pagamento: Dinheiro e cartões - Visa, Mastercard e Amex

Capacidade da casa: 300 pessoas

Classificação Indicativa: 16 anos

Estacionamento com manobrista: R$ 25,00

Ar Condicionado: Sim

Acesso a deficientes: Sim

Área de Fumantes: Não

Wi fi: Sim/grátis

 

Comentários
Assista ao vídeo