Cultura - Música

Pocket show do cantor Yudi encerra o Atrium Fashion Show em grande estilo

25 de Março de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O pocket show do cantor teen Yudi Tamashiro levou os visitantes do Shopping Atrium na tarde de sábado, 22 de março, ao delírio. Com patrocínio da Di Gapsi, muito simpático e com bastante empolgação, Yudi subiu ao palco no encerramento do Atrium Fashion Show, evento promovido pelo Shopping em parceria com a FEFISA - Faculdades Integradas de Santo André.

Após um dia inteiro de atrações, com ginástica laboral para os lojistas, aula de Yoga, aula de Zumba, Slackline, a arte do equilíbrio dinâmico na "Corda-bamba", aferição de pressão, pesagem e cálculo de IMC (Índice de Massa Corporal) e brincadeiras como pula corda, jogo de argolas, boliche com garrafa pet, basquete com bexiga, tomba-lata, entre outras, o evento teve como ponto alto em seu encerramento, o desfile de moda, seguido do pocket show do cantor Yudi Tamashiro e sua presença VIP na loja Di Gaspi, para fotos e autógrafos com os fãs.

As tendências da próxima estação que acabam de chegar às vitrines do Atrium foram apresentadas ao público com um desfile criado e produzido pela Faculdade de Design de Moda da FEFISA. O desfile teve como objetivo evidenciar a moda do ponto de vista dos universitários do curso de moda, com a montagem de looks disponíveis no Atrium Shopping e principalmente na Di Gaspi, que apresentou opções modernas e acessíveis a todos os públicos. Além do desfile tradicional, os alunos de moda também apresentaram 40 Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs), um jeito diferente de finalizar o aprendizado acadêmico.

Logo após agitar muito a galera com grandes sucessos, dentre eles sua nova música de trabalho SWAG, que já é febre entre seus fãs, e o seu jeito todo extrovertido de dançar, Yudi seguiu para a loja da Di Gaspionde atendeu inúmeros fãs e tirou fotos, que foram impressas e entregues na hora.

Além de ficar pertinho do seu ídolo, quem foi até a loja também aproveitou todas as novidades do completo mix de produtos que a Di Gaspi oferece para vestir toda a família dos pés à cabeça, com muitas facilidades de pagamento e parcelamento em até 10 vezes fixas no Cartão Di Gaspi.  Não perca mais tempo, aproveite você também as oportunidades oferecidas pela Di Gaspi. Consulte todas as facilidades e as opções de pagamento na loja.

Só a Di Gaspi realiza tudo isso e muito mais para você! Visite-nos!

Loja Di Gaspi Atrium Shopping - Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 - Santo André - SP. Mais informaçõeswww.digaspi.com.br

 

Comentários
Assista ao vídeo