Cultura - Música

Tá de sacanagem de João Marcelo & Juliano ganha destaque nas rádios do Sul do Brasil

24 de Março de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com a participação de Pedro Paulo & Alex, a dupla João Marcelo & Juliano lançou, em novembro do ano passado, no Youtube, o clipe da música “Tá de sacanagem”. A canção é de composição de Franco Levine e faz parte do CD “Grazadeus” que está sendo distribuído digitalmente pela Sony Music. O vídeo teve a produção do renomado Andre Jacques.

 Tá de sacanagem (part. Pedro Paulo & Alex):

<iframe width="560" height="315" src="//www.youtube.com/embed/ARskJlokA7Q" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

O single que já ultrapassou mais de 110 mil visualizações, no Youtube, é uma das mais tocadas nas rádios do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. “Temos feito muitos shows no Sul do país e é muito gratificante o público cantar nossas músicas com a gente. O sucesso de “Tá de sacanagem”, nas rádios, tem refletido em nossas apresentações, já que o povo canta com força mesmo”, disse Juliano.

Também no ano passado, João Marcelo & Juliano ganharam destaque nas redes sociais ao interpretarem a música “Química” - de composição de João Marcelo, e conhecida nas vozes de João Bosco & Vinícius – em um clipe juntos de Lu & Robertinho que cantaram a música “Don't want to miss a thing” do Aerosmith. O vídeo, no Youtube, possui 220 mil visualizações.

JOÃO MARCELO & JULIANO

Para muitas duplas, as dificuldades encontradas até mesmo antes, durante e ao longo da carreira poderiam ser motivo de “Fim da linha” ou “Ponto final”. Mas, a “Química” entre João Marcelo & Juliano, só fizeram a dupla ganhar mais força e “Grazadeus”, depois de oito anos de estrada, “A festa começou”.

Formada em 2005, em Presidente Prudente/SP, João Marcelo & Juliano vêm conquistando o seu espaço no concorrido mercado sertanejo. Com um repertório bem diversificado, a dupla se destaca com composições próprias, também gravadas por outros artistas.

João Marcelo é um dos compositores da música “Sofrendo por amor” gravada por João Bosco & Vinícius em seus dois primeiros DVD´s. João Marcelo também é o compositor da música “Química”, gravada (novamente) por João Bosco & Vinícius no DVD “A Festa” em 2012, sendo a única canção romântica escolhida para fazer parte deste DVD.

Em 2012, João Marcelo & Juliano começaram uma nova e grande parceria em um novo escritório, com o empresário Moacir adidas, o que potencializou ainda mais a carreira da dupla. Esta nova parceria já rendeu frutos significativos como a gravação da linda canção “Desacerto do coração”, que contou com a participação de Israel & Rodolffo, e a música “Grazadeus” com participação de Bruninho & Davi.

Em 2013, João Marcelo & Juliano gravaram a música “Fim da linha” com participação da dupla João Bosco & Vinícius, além da canção “Tá de sacanagem” com Pedro Paulo & Alex. Outro importante marco da dupla foi a parceria com a gravadora Sony Music que será a responsável pela distribuição de todo o conteúdo digital do quinto CD “Grazadeus” da carreira deles.

Com repertório bastante eclético que vai das modas de viola ao sertanejo romântico, sem deixar é claro as músicas agitadas, João Marcelo & Juliano são presença constante nas maiores festas e casas de shows pelo Brasil.

Para conhecer um pouco mais de João Marcelo & Juliano, acesse o site www.joaomarceloejuliano.com.br.

 

Comentários
Assista ao vídeo