Cultura - Música

Padre Alessandro Campos junto com Milionário & Jose Rico

21 de Março de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No próximo dia (21) sexta-feira, um grande encontro da música Sertaneja acontecerá em São Paulo (Capital).

Padre Alessandro Campos "o padre sertanejo"cantará com a dupla Milionário e José Rico em um evento fechado para convidados. O momento ficará registrado na história da mais nova revelação da música Sertaneja do Brasil.

Criado no interior de SP e fã incondicional de música sertaneja raiz, padre Alessandro uniu o ritmo e a fé em suas canções de evangelização. É o novo fenômeno da música católica atual, que leva o Evangelho de Jesus Cristo às pessoas de uma maneira alegre e totalmente inovadora! Com muita naturalidade, o jovem Padre caminha como um autêntico peão: com chapéu, cinto, roupas e botas e sem deixar de lado os paramentos que o caracterizam também como sacerdote, interpretando os grandes clássicos sertanejos que trazem mensagens de fé, superação, família e felicidade. 

Essa mistura é que o faz ser autêntico discípulo de Jesus Cristo em seus shows de Evangelização, levando momentos inesquecíveis de alegria, louvor e renovação. Com palavras de ordem como “Seguuuuura, Cristão” e “O que é que eu sou sem Jesus?”

 

Comentários
Assista ao vídeo