Cultura - Música

Com patrocínio da Di Gaspi cantor Yudi faz pocket show no encerramento da Atrium Fashion Show

21 de Março de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Inédito na cidade, o Atrium Fashion Show, irá promover um dia inteiro de atividades que começarão antes mesmo da abertura do Shopping, com ginástica laboral para os lojistas. Na sequência, o público poderá participar da aula de Yoga, às 10h; da animadíssima aula de Zumba, às 11h; ou praticar o divertido Slackline, a arte do equilíbrio dinâmico na “Corda-bamba”, das 11h às 15h30. Os interessados poderão fazer ainda avaliações físicas como aferição de pressão, pesagem e cálculo de IMC (Índice de Massa Corporal), das 10h30 16h. Para a garotada, o Espaço Kids concentrará várias brincadeiras como pula corda, jogo de argolas, boliche com garrafa pet, basquete com bexiga, tomba-lata, entre outras, das 11h às 15h30.

Aproveite todas as oportunidades oferecidas e se encante com o mix de produtos que a DI GASPI oferece para vestir toda a sua família dos pés à cabeça, com muitas facilidades de pagamento e parcelamento em até 10 vezes fixas no Cartão Di Gaspi.  Aproveite! Consulte nossas opções de pagamento na loja.

Desfile de moda e pocket show de encerramento com o cantor Yudi

Mas o ponto alto do evento fica por conta do desfile de moda outono-inverno com a participação do Yudi a partir das 16h. Antes do cantor subir ao palco e apresentar seus grandes sucessos, dentre eles sua nova música de trabalho SWAG que já é febre entre seus fãs, as tendências da próxima estação que acabam de chegar às vitrines do Atrium serão apresentadas ao público com um desfile criado e produzido pela Faculdade de Design de Moda da FEFISA. Os alunos visitaram as lojas de diversos segmentos do Shopping para realizar a curadoria de estilo e montar os looks do desfile. Já os alunos de Educação Física serão os modelos que desfilarão as coleções na passarela. Na sequência, um segundo desfile apresentará 40 Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) dos alunos de moda, um jeito diferente de finalizar o aprendizado acadêmico.

Além do cantor Yudi, também estarão presentes as misses da região do ABC Viviane Nascimento (São Caetano), Mayara Lima (Santo André) e Beatriz Crug (São Bernardo do Campo).

Aproveite! Compareça! A DI GASPI realiza tudo isso para você!

Serviço: 

Atrium Fashion Show e outras atividades

Data: sábado, 22 de março, a partir das 10h

Atrações gratuitas

Desfile e pocket show de encerramento com Yudi Tamashiro, a partir das 16h, na Praça de Alimentação

Sessão de autógrafos com Yudi na Loja Di Gaspi 301, logo após o desfile

Local: Atrium Shopping - Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 - Santo André – SP. Mais informações através do telefone (11) 3135-4500 ou ainda pelo site www.atriumshopping.com

 

Comentários
Assista ao vídeo