Cultura - Música

Marcus & Belutti participam do sofazão de couro

19 de Março de 2014

 

 

 

 

 

 

 

Durante a participação no programa, eles vão contar tudo sobre o lançamento do DVD “Acústico” e a nova música de trabalho “Domingo de Manhã”, que será lançada no mesmo dia na programação da emissora. Além do novo single, o projeto conta com mais seis canções inéditas, os sucessos que consagraram a dupla, além de clássicos do sertanejo. 

Gravado em São Paulo, o álbum conta com a participação do cantor Marciano e da dupla Fernando e Sorocaba. O formato acústico escolhido pelos músicos proporciona um ar intimista à produção.

O Sofazão de Couro é um programa de entrevistas com os maiores artistas do Brasil, apresentado por Yves Resende, das 13 às 14 horas. Os convidados falam sobre carreira, trabalhos mais recentes e projetos futuros. No quadro “Teste do Sofá” eles respondem perguntas íntimas feitas pelos ouvintes que participam através do telefone 0300 789 8870, do e-mail sofazao@transanet.com.br, mandando SMS com a palavra SOFA e sua pergunta para o número 49124, pelo www.twitter.com/rthits ou pelo www.facebook.com/transamericahitsoficial.  

Os ouvintes podem ouvir e assistir o Sofazão de Couro com a dupla Marcos & Belutti pelo player no site www.transanet.com.br/hits.

 

Comentários
Assista ao vídeo