Cultura - Música

Thaeme e Thiago lançam hoje Cds e Livros após gravação de novo DVD

17 de Março de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A dupla Thaeme e Thiago deram um grande passo na carreira: a gravação do segundo DVD, realizado no dia 08 de março. Intitulado “Novos Tempos”, o trabalho foi enaltecido pela crítica, que aponta o crescimento e amadurecimento da dupla.

“Tudo o que envolveu este DVD nos leva a ver este projeto não apenas como uma consolidação da nova imagem, mas como uma oportunidade de colocar a dupla alguns degraus acima do patamar no qual se encontravam antes”, escreve Marcus Vinícius do Blognejo.

“A gravação aconteceu no Citibank Hall (ex-Credicard), em São Paulo. O local não é dos mais fáceis de se lotar (artistas consagrados têm essa dificuldade, inclusive), mas a presença de público foi acima do esperado inclusive pela dupla”, acrescenta André Piunti, do Universo Sertanejo (UOL).

Thaeme e Thiago lançam hoje, 17 de março, a nova música de trabalho “Cds e Livros” nas rádios de todo o Brasil.  A canção, de autoria do músico Sorocaba, com Tatielle e Henrique, conta a história de um casal que acaba de se separar por conta de uma traição.

“Cds e Livros” faz parte do repertório do novo DVD da dupla, que será lançado nos próximos meses, pela gravadora Som Livre.

Cds e Livros

 

Cada sorriso numa foto

Lembranças do meu coração

Sentados no sofá da sala

Falamos da nossa paixão

 

Eu digo as palavras certas

Eu canto a nossa canção

Memórias de um filme de amor

Que terminou em traição

 

Pegue todos os cds, pegue os nossos livros

As fotografias, joga fora no lixo

Leve suas roupas, o quadro da sala

Sua liberdade, leve na sua mala

 

Eu fico num vazio imenso desse apartamento

Vou te arrancar do meu pensamento

Me deixe sozinho, eu e o violão

Vou te deletar do meu curacao

 

Assista ao Webclipe de Cds e Livros

 

Sobre Thaeme e Thiago

O início da carreira de Thaeme e Thiago se deu no Paraná, em 2011, por intermédio de Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba.

Com apenas um mês de trabalho, a dupla lançou o primeiro CD “Thaeme e Thiago”, de forma independente. No ano seguinte, deram um passo importante e lançaram o CD e DVD “Ao Vivo em Londrina”, pela gravadora Som Livre, também responsável pelo terceiro CD “Perto de Mim” e pelo EP “Novos Tempos”, atual trabalho da dupla. Lançado em fevereiro de 2014, o disco possui, entre as 5 músicas, “Cafajeste” e “Cê Endoidou, Foi?”, que já estão nas mais tocadas das rádios brasileiras.

Já no ritmo do novo EP, Thaeme e Thiago gravaram em meados de março, o DVD Novos Tempos, no Citibank Hall, em São Paulo. O show teve participações de Fernando e Sorocaba e Lucas Lucco.

Com menos de três anos de estrada, Thaeme e Thiago conquistaram o público e colocaram suas músicas entre as mais tocadas do país, segundo a Crowley, entre elas, “Sinto Saudade”, “365 Dias”, “Tcha, Tcha, Tcha”, “Ai, que Dó”, “Deserto” e “Cafajeste”. Tanto Thaeme, quanto Thiago, também são compositores de alguns dos sucessos.

Os números impressionam, são mais de 650 fã-clubes oficiais espalhados por todos os estados brasileiros, mais de 90 milhões de visualizações no YouTube, cerca de meio milhão de curtidas no Facebook e aproximadamente 20 shows por mês.

Thaeme e Thiago também receberam prêmios importantes. Com mais de 50 mil votos, foram eleitos pela Contigo! Online como “melhor dupla do sertanejo universitário” e como “dupla destaque do sertanejo universitário” pelo Prêmio Jovem Brasileiro de 2012.

O show de Thaeme e Thiago é conhecido pela animação, também dando espaço a momentos românticos e intimistas. Durante o espetáculo muita tecnologia para acompanhar a batida das músicas e dos corações. A dupla chegou para marcar uma nova geração. A mistura de talentos, afinidade e carisma fazem com que os artistas conquistem cada vez mais o espaço no mundo musical. Thaeme e Thiago são a nova sensação do sertanejo.

 

Comentários
Assista ao vídeo