Cultura - Música

Tânia Mara lança videoclipe oficial de seu novo sucesso Só Vejo Você

17 de Março de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na próxima terça-feira, a cantora Tânia Mara lança o videoclipe oficial de "Só Vejo Você", música composta em parceria com Thiago Gimenes. A canção, que faz parte da trilha sonora da novela Em Família, entrou para o top 10 no ranking das mais vendidas

 no Itunes, principal loja digital no Brasil.

 E no Mídia Total, especializado no assunto, a canção ocupa a terceira posição, ficando atrás somente de Lepo Lepo, do Psirico, conforme pode ser conferido neste link.

O videoclipe

, que tem na direção a assinatura de Jayme Monjardim,é uma forma de agradecimento de Tânia Mara aos seus fãs e foi produzido para comemorar o sucesso do novo trabalho. O resultado é de extrema beleza e revela imagens de lugares pelos quais a cantora passou ao longo dos últimos 20 aos de carreira.

"Há quinze dias, lançamos o lyric vídeo (vídeo e letra) oficial de "Só Vejo Você" em meu canal no Youtube e chegamos a mais de 120 mil visualizações só com o trabalho oficial. Estou muito feliz com o sucesso deste novo trabalho", diz a cantora.

Assim que foi lançada na novela Em Família, em 15 de fevereiro, a canção ganhou homenagens espontâneas e imediatas no Youtube, e hoje, quando fazemos uma busca por Só Vejo Você no site mais popular de vídeos do mundo, recebemos mais de 5.500 resultados (o que significa mais de 5.500 vídeos não oficiais feitos sobre a música Só Vejo Você, de Tânia Mara e Thiago Gimenes). Clique aqui para conferir a informação. Ou seja, somando apenas os cinco vídeos mais populares de audiência, as visualizações somam mais de 1 milhão.

 

SERVIÇO

Só Vejo Você (Thiago Gimenes/Tânia Mara)

Direção - Jayme Monjardim
Assistente de Direção - Marconi Couto e Rafael Almeida
Diretor de Fotografia - Fernando Nipper
Captação de Imagens - RA3 Filmes
Produção -Roberto Almeida

Make up - Celso Kamura

Realização - RA3 Filmes

 
 
Comentários
Assista ao vídeo