Cultura - Música

Fábio Jr. se apresenta no VIVO Rio em março

13 de Março de 2014

No dia 21.03, o cantor mais romântico e carismático do Brasil, Fábio Jr. irá para o Rio de Janeiro onde fará única apresentação no VIVO Rio, marcando o encerramento da turnê “Íntimo” na cidade maravilhosa. Durante dois anos, o artista leva sua turnê para os quatro cantos do país, emocionando a todos ao som de seus grandes sucessos.

O cantor que tem trabalhado em novos projetos da carreira, esta muito feliz e ansioso para fechar as apresentações na cidade do Rio de Janeiro com chave de ouro. “Caramba! Vou subir ao palco no Rio e finalizar mais uma etapa da minha carreira com meu público. Isso é fantástico! Me sinto satisfeito, muito feliz e grato pelo carinho!”, declara Fábio Jr.

A turnê Íntimo que é inspirada no CD “Íntimo – Ao Vivo”, recente trabalho do cantor, leva o nome com a proposta de aproximar Fábio Jr. de seu público e criar um clima de intimidade entre os dois. O objetivo é dar a sensação de ambos estarem lado a lado, não como se estivessem somente em uma apresentação, mas sim curtindo suas músicas juntos no sofá da sala de casa.

Durante o show, o público poderá conferir canções como “Alma Gêmea”, “Senta Aqui”, “Felicidade”, entre outros que fazem parte do mais recente álbum de sua carreira.

A temporada de apresentações de “Íntimo”, passou por diversas cidades e foi vista por aproximadamente meio milhão de pessoas. Vale lembra que o cantor encerra as apresentações desta turnê somente na cidade do Rio de Janeiro, e em São Paulo o encerramento acontecerá no dia 28 do mês de março no Espaço das Américas.

 

Serviço:

Show Fábio Jr. no VIVO Rio – Rio de Janeiro/RJ

Data: 21/03/2014

Local: VIVO Rio

Endereço: Av. Infante Dom Henrique, Nº 85 - Parte do Flamengo

Para informações acesse: www.vivorio.com.br

 

Comentários
Assista ao vídeo