Cultura - Música

Edu Brussy em DJ Set inédito para agitar o primeiro dia de Carnaval do Sirena Maresias/2014

26 de Fevereiro de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ao comando das suas pick-ups, com equipamentos de alta tecnologia - ao som de remixes inéditos, com muito swing e groove, o produtor Edu Brussy será um dos responsáveis  da abertura da folia do Sirena Maresias.

A balada mais esperada do ano, localizada em uma das melhores praias do litoral paulista, apresenta no sábado (1/3), o projeto “SAX in The Beat”. É a tradução da soma inigualável da perfomance de Brussy com e a musicalidade do saxofonista Raphael Stefano. Emocionante e conquista qualquer pista de dança!

“ Estou preparando um set diferenciado e exclusivo, misturando hits atuais com grandes clássicos do passado, o destaque será o momento Old School que será apresentado com muita propriedade”, diz o DJ Edu.

O carnaval do Sirena Maresias terá muito Deep House, Techouse e Techno (fusão entre a House Music e Soul) com o produtor e DJ revelação Bruno Albuquerque, que será um dos headlines da festa. O line up da noite contará ainda com a presença vip do convidado especial: Steve Aoki e os residentes: Ricardo Menga e Magui.

Serviço: Sirena Maresia.

Data: 01/03/2014

Horário: a partir das 23h. Endereço: Sirena - Rua Sebastião Romão Cesar, 418 Maresias SP.

http://www.sirena.com.br/

https://www.facebook.com/sirenamaresiasoficial

Mais informações: 11-3077-0020.

Comentários
Assista ao vídeo