Cultura - Música

Thalles Roberto conquista a América Latina

20 de Fevereiro de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Há cerca de dois anos, Thalles Roberto tem preparado seu repertório em espanhol, afim de levar sua música, também a grande população hispana que, ao todo, já ultrapassa a marca das 420 milhões de pessoas. Depois de 3 anos de apresentações – quase que diárias – para milhares de pessoas em centenas de cidades brasileiras, chegou a hora de ultrapassar as fronteiras e dar um passo além, começando com shows em janeiro e fevereiro por países da América Latina como Bolívia, Uruguai e Peru, visando a médio prazo, todo o continente.

“Este ano, meu objetivo é ir além. Quero mais responsabilidades. Quero trabalhar ainda mais e fazer o nome de Cristo conhecido entre as nações. Quero ser um canal de Deus para transformar vidas. Quero me importar mais com as pessoas que, verdadeiramente, precisam ser alcançadas e diante disso tudo, a única que peço a Deus é que Ele ‘alargue as minhas fronteiras, que esteja comigo o tempo todo e que me livre de todo mal, de modo que não me sobrevenha aflição’” afirma Thalles Roberto.

Embora, o número de evangélicos seja, significativamente elevado no Brasil, é importante lembrar que mais da metade dos países latino-americanos possui menos de 10% de cristãos-evangélicos. “Nos preocupamos e devemos nos preocupar com países asiáticos, europeus, africanos etc, mas não podemos esquecer que nossos vizinhos, como o Peru, Argentina, Chile, Uruguai – país este onde há a maior concentração de ateus da américa latina – entre outros, também precisa da nossa ajuda. O que pudermos fazer para ajudá-los, só tem a somar ao Reino de Deus” conclui Thalles.

Recentemente, o single e clipe “Dios me ama”, gravado em parceria com Danilo Monteiro, foi veiculado por duas das maiores redes mundiais de comunicação hispano-cristã (a Rádio CVC e a ENLACE TV) para cerca de 120 países, 450 rádios e mais de 6500 pontos de transmissão de TV. Para este ano, está previsto o lançamento de um álbum em espanhol com distribuição nos Estados Unidos e América Latina.

 

Comentários
Assista ao vídeo