Colaboradores - Tânia Voss

Momentos históricos no palco e eventos

15 de Março de 2024

Mitos da MPB fazem história juntos

Ana Canas e Ney Matogrosso arrancaram gritos e aplausos na última apresentação da turnê - Ana canta Belchior. O dueto foi emocionante, sensual e marcante

Ney Matogrosso e Ana Canas | Foto/Crédito: Teca Lamboglia Fotografia 

Dois talentos e duas gerações carregadas de talentos extraordinários. Um luxo. Cantaram duas músicas juntos e com performance de arrepiar. Mais um marco na história da música brasileira.

A família do nosso mestre Belchior estava presente e fez questão de abraçar Ana Canas no Tokio Marine Hall, neste último final de semana em São Paulo.

Uma noite que jamais será esquecida. Salve, Belchior e sua poesia.

Instagram

 

Cirque du Soleil - Crystal: vendas para público geral começam em breve

Apresentado pela Porto, o espetáculo inédito no Brasil, visto por mais de 2 milhões de pessoas em todo o mundo, terá curta temporada no Rio de Janeiro, de 13 a 23 de junho, na Rioarena; e em São Paulo, de 05 de julho a 6 de outubro, no Parque Villa-Lobos

Cirque du Soleil | Foto: Divulgação

A venda para o público em geral acontecerá a partir do dia 12 de março, os Clientes Porto têm 10% de desconto e mais 5% off se realizarem o pagamento com o cartão Porto Bank em até 03 (três) vezes. Compras limitadas a 06 (seis) ingressos por CPF

O Cirque du Soleil é um sucesso no Brasil! A companhia circense mais famosa do mundo tem um lugar especial no coração dos brasileiros e com CRYSTAL não é diferente. Os ingressos da pré-venda exclusiva para clientes do cartão de crédito Porto Bank estão disputadíssimos, e podem ser adquiridos somente até o dia 10 de março, oferecendo aos titulares (e seus dependentes) um desconto especial de 20% e a conveniência de parcelamento em até 6x e a possibilidade de adquirir até seis ingressos por CPF. Todos os setores estão inclusos

Já a aguardada venda para o público geral começa dia 12/03/24 (terça-feira) e os ingressos podem ser adquiridos em www.eventim.com.br/cirquecrystal e nas bilheterias oficiais. Nesse novo período, todos os clientes Porto terão 10% de desconto e ganham mais 5% off se realizarem o pagamento com o cartão Porto Bank, em até 03 (três) vezes. Compras limitadas a 06 (seis) ingressos por CPF. Válido somente para compra de ingressos inteiros e não cumulativo com outros descontos. O desconto indicado não será válido para a compra do serviço VIP EXPERIENCE BY PORTO.

Apresentado por Porto e com a realização da IMM, CRYSTAL chega ao Brasil este ano e fará curtas temporadas no Rio de Janeiro, de 13 a 23 de junho, na Rioarena, que será completamente transformada internamente com uma cenografia que irá transportar os cariocas para o universo gelado de Crystal; e depois parte para São Paulo, onde fica de 05 de julho a 6 de outubro no Parque Villa-Lobos, que irá receber a maior tenda que o Cirque du Soleil já trouxe para o Brasil em toda sua história, com capacidade para 3582 lugares, ocupando 6300 m2 e com 20m de altura. Essa megaestrutura viajará em 45 containers e levará cerca de 30 dias para ser completamente instalada no local.

Informações: www.eventim.com.br/cirquecrystal

 

Marcelo Aguiar lança “Deus Grande”, primeira canção do DVD gravado ao vivo em SP

A música já está sendo cantada em grupos de louvores, antes mesmo do lançamento, e tem emocionado com sua forte mensagem de fé.

Marcelo Aguiar | Foto: Divulgação

Marcelo Aguiar, artista que tem a trajetória marcada por inúmeros sucessos e contribuições significativas para o cenário nacional de música cristã, lança o single “Deus Grande”, a primeira canção do DVD ao vivo que comemora 23 anos de carreira. Ouça nas plataformas de música e assista ao videoclipe.

A composição é de Henrique César, interpretação de Marcelo Aguiar, introdução executada pela orquestra de cordas que participou da gravação do DVD ao vivo em São Paulo, que ocorreu no final do ano passado.

Escolhemos essa música por trazer uma forte mensagem sobre a importância de levar a palavra de Deus e sua mensagem de fé e perseverança; a música já está sendo cantada nas igrejas em seus grupos de louvores, esse é nosso maior termômetro da força que ela tem de elevar e emocionar as pessoas”, conta Marcelo.

Ouça a música “Deus Grande” nas plataformas digitais e assista ao videoclipe, gravado ao vivo em Barueri, SP, na Arena Igreja Sete Church, em 15 de dezembro, que reuniu diversas gerações em uma noite de louvores e muita alegria. O DVD completo será lançado em breve e traz os principais sucessos de carreira de Marcelo Aguiar como “Eu Me Rendo”, “Lugares Altos”, (Renascer Praise), “Me dá o Poder de Filho”, “Esse é o Meu Deus”, e muitos outros, com arranjos e timbres atuais, que destacam o talento, inovação e brasilidade do cantor.

O novo trabalho, produzido pelo selo de música cristã Novidade Urbana, marca o retorno do artista ao cenário musical brasileiro e traz novidades como agenda de shows pelo país, além do lançamento do DVD.

 

Tears for Fears Symphonic Celebration em São Paulo

Tears for Fears Symphonic Celebration | Foto: Divulgação

Nas apresentações o público tem a oportunidade de viver essa vibrante experiência e se divertir com a vigorosa execução ao vivo de grandes clássicos como Everybody Wants To Rule The World, Shout, Advice For The Young At Heart, Head Over Heels, Sowing The Seeds Of Love, entre muitos outros sucessos que não somente marcaram a trajetória vitoriosa do Tears For Fears, mas que ainda continuam embalando milhares de corações apaixonados pelo mundo.

Um espetáculo que presta verdadeira homenagem à obra do genial dueto inglês que se tornou uma das melhores e maiores bandas do cenário pop e rock do mundo de todos os tempos.

A fidelidade das vozes de Tito Falaschi (Roland Orzabal) e Nando G. Torres (Curt Smith), impressiona pela incrível semelhança com o duo britânico.

Além da performance marcante da dupla de artistas brasileiros, o espetáculo conta com exímios músicos que compõem uma banda de apoio que não fica atrás daquela de Orzabal e Smith, e ainda ganha um requinte todo especial com o acompanhamento de orquestra e a regência de um maestro.

Tito é produtor musical, arranjador, multi-instrumentista e compositor. Nando é multi-instrumentista, compositor, escritor e roteirista. Ambos começaram a trajetória musical na infância e têm no currículo projetos artísticos de expressão, em especial destacamos o prestigiado Pink Floyd Experience In Concert (Nando interpreta David Gilmour, e Tito interpreta Roger Waters).

 

Grupo Doce Encontro lança novo single “Na Hora de Dormir”

Doce Encontro | Foto/Crédito: @daniivalverdee

O grupo Doce Encontro lança, no próximo dia 14 de março, às 21h, em todas as plataformas digitais, o single "Na Hora de Dormir". A faixa faz parte do DVD “20 anos”, que celebra as duas décadas de carreira do grupo e é assinada pelos talentosos compositores Rodrigo Oliveira, Brunno Gabryel e Claudemir. O registro audiovisual estará disponível no canal oficial do grupo no dia 15/03 às 11h.

O single promete conquistar os ouvintes com sua melodia envolvente e letras que tocam profundamente os corações. A música é uma fusão de sentimentos, destacando a habilidade única do Doce Encontro em transmitir emoções através de sua música. A canção reflete, não apenas a maestria artística dos compositores envolvidos, mas também a evolução do Grupo Doce Encontro ao longo de duas décadas.

DVD 20 Anos:

O lançamento do álbum, gravado no Terra SP, com a direção geral de Neto Reis, marcou um momento significativo na trajetória musical do Doce Encontro, selando uma parceria com o grupo Universal Music – Rooftop, consolidando sua posição no cenário musical brasileiro.

O DVD celebra a trajetória musical do grupo e inclui não apenas músicas inéditas, como "Na Hora de Dormir", mas também regravações de grandes sucessos autorais da carreira dos artistas como: "Alucinado", “Brisa da Varanda”, "Sem Razão", "Homem Perfeito", "Tô de Saco Cheio", "Segue sua Vida", "Volta pra casa", "Além dos Limites", "Um Sinal", "Ascendente" e "Sem Hora Marcada" e uma variedade de novas faixas. Entre elas podemos destacar: “Casa Vazia”, “É Grau”, “Coquetel”, “Meia Luz”, “Temperamental”, “Manter a Brasa” e “Cicatriz”.

Para quem achou que o repertório das inéditas do DVD de 20 anos do Doce Encontro já havia encerrado, se enganou. Guardamos um presentão para vocês, que primeiro foi um presente para nós, não é mesmo? Mais uma canção inédita muito romântica que fala sobre o vacilo de alguém que acabou perdendo seu grande amor e hoje vive com a culpa ao lado e a consciência pesando uma tonelada. Estou falando da música "Na hora de dormir", uma linda composição de Rodrigo Oliveira, Claudemir e Brunno Gabryel. É uma música incrível, que espero que vocês gostem e ouçam muito! Vem aí "Na Hora de Dormir”. destaca Eder Miguel, vocalista do grupo.

 

A jornalista e colunista Tânia Voss é entrevistada no programa Em Casa com Cibele Attallah

Cibele Attallah, Tânia Voss e convidados | Foto: Divulgação

Em Casa com Cibele Attallah acontece na Rede SDP TV. A apresentadora também é consultora de moda. Já apresentou quadros de moda no antigo programa da Record Note e Anote com a Ana Maria Braga, no programa Mulheres da Gazeta, entre outros.

Agradecimentos especiais ao carinho e convite da comunicadora Cibele Attallah e pela agradável e descontraída entrevista no Buffet Manaus. Também ao cinegrafista Claudinho e equipe da casa.

Contato: cibele.attallah@hotmail.com

Assista:

Instagram

Comentários
Assista ao vídeo