Cultura - Fotografia

Roni Sanches fotografa gravidez de Lu Marchioto e Marcos, da dupla Marcos & Belutti

3 de Fevereiro de 2014

Na próxima quinta-feira, dia 06 de fevereiro, Lu Marchioto esposa de Marcos, da dupla sertaneja Marcos & Belutti, faz um ensaio fotográfico para registrar os últimos momentos de sua gravidez. O ensaio terá um toque de sofisticação, trabalhando o lado familiar, buscando expor o momento maternal e paternal do casal. O ensaio será realizado pelo fotógrafo Roni Sanches, especializado em fotos de gestantes e newborn, com mais de 1000 sessões fotográficas, em seu estúdio que conta com espaço de 430m².

Marcos e Lu Marchioto, casados há quase sete anos, já são pais de Larissa (14 anos) e Lizandra (5 anos). Agora, aos sete meses, esperam um menino que se chamará Leo, com nascimento previsto para dia 18 de março.

O ensaio

O Estúdio Roni Sanches, que já fotografou mais de 700 gestantes, conta com um preparo especial para receber as mães. As sessões duram geralmente duas horas e contam com todo o suporte profissional de uma equipe de fotógrafo, assistentes, maquiadores e figurinistas. Com diversas opções de ensaios, o Estúdio Roni Sanches está localizado em São Paulo, na Rua Bom Jesus, 465 – Água Rasa. www.ronisanches.com.br

Sobre o Fotógrafo Roni Sanches

Roni Sanches se dedica a mais de 20 anos a fotografia, sendo que a mais de 4 anos passou a fotografar bebês e gestantes. Com uma linguagem artística única, o fotógrafo explora técnicas de iluminação sofisticadas.

Referência brasileira em fotos de gestantes e bebês, inclusive recém-nascidos busca, constantemente, oferecer mais que uma sessão de fotos, mas sim, experiências.

 

 
Comentários
Assista ao vídeo