Evento, exclusivo para filiados, acontece na terça-feira, dia 17 de outubro, no Centro de Eventos do RibeirãoShopping
LIDE Ribeirão Preto recebe o economista mais influente do Brasil, Ricardo Amorim |
Desde 2012, o LIDE Ribeirão Preto conecta os mais relevantes líderes empresariais, fortalecendo a livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social na região. Comprovando a força desse ecossistema único, no dia 17 de outubro, terça-feira, o grupo promove mais um evento especial, trazendo Ricardo Amorim e Carlos Arruda para debaterem o tema “M&A 4.0 uma nova era de fusões e aquisições estruturadas”.
Ricardo Amorim é o economista mais influente do Brasil, de acordo com a Forbes, maior influenciador brasileiro no LinkedIn (com mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais) e ganhador do Prêmio iBest de Economia e Negócios, além de integrar o conselho de grandes empresas do país. É conhecido por ter uma visão bastante estratégica, analisando o país e sua economia a partir do contexto global e de suas transformações, sempre com o intuito de antever tendências futuras, amenizar riscos e gerar oportunidades.
O bate-papo também contará com a presença do consultor e membro do board de empresas nos Estados Unidos, Carlos Arruda, que é sócio de Amorim na empresa AM M&A BR&USA.
“É uma honra poder receber esses dois experts do mercado em Ribeirão Preto. Sem dúvidas, será um encontro enriquecedor”, afirma Fábio Fernandes, Presidente do LIDE Ribeirão Preto.
O evento, exclusivo para filiados da organização, acontece das 09h30 às 12h, no Centro de Eventos do RibeirãoShopping, que fica na Av. Coronel Fernando Ferreira Leite, nº 1540.
Imprensa
Os jornalistas que tiverem interesse em participar da cobertura do evento devem enviar solicitação, até 13/10, às 12h, para nathalia@phideias.com.br
Sobre o LIDE Ribeirão Preto
O LIDE Ribeirão Preto é uma organização de caráter privado, que reúne empresários da região 016 do estado de São Paulo, debatendo o fortalecimento da livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, assim como a defesa dos princípios éticos de governança corporativa no setor público e privado.