Colaboradores - Tânia Voss

Fantástico 50 anos, festas e eventos vips

11 de Agosto de 2023

"50 anos de Fantástico" com Luciana Vendramini

Dia 13 de agosto (próximo domingo) o programa homenageia a década de 80 e a convidou para falar do quadro " Garotas do Fantástico " Grande sucesso do programa; ela foi ao ar em 1987, na época Luciana com 17 anos. As gravações foram na praia do Pepino no Rio de Janeiro e lançou a modelo nacionalmente causando grande furor em Jaú, sua cidade. O quadro fez tanto sucesso, que o diretor (Aloysio Legey) na época, resolveu criar a " Caravana Garotas do Fantástico " percorrendo o país em turnês com: desfiles, lançamentos e concursos. Essas e outras histórinhas , Vendramini  conta domingo quando for ao ar o "Doc " dos anos 80."

Luciana Vendramini | Foto nos estúdios do Fantástico na Globo no Jardim Botânico no Rio.

Segundo Luciana Vendramini, "Na época foram escolhidas seis garotas mais votadas, que participariam do programa “Garota do Fantástico”. Nós iríamos viajar pelo país com desfiles e uma encenação bem verão, praia.

O desfile sempre causava uma multidão de fãs na porta dos hotéis onde ficamos hospedadas. Mas não eram só as meninas que faziam o desfile, também tinha o ator, galã do anos 80, Jayme Periard, que era o mestre de cerimônia, ele apresentava os desfiles.

Atualmente estou com meu podcast “Retrogosto”, onde falamos sobre os mistérios e descobertas da Mente Humana e saúde mental. O podcast está hospedado e é divulgado pela plataforma digital da IstoÉ Mulher e OLA PODCASTS.

No âmbito do teatro, em setembro começo a ensaiar minha próxima peça: “Meu nome é Célia, estou morta”, um drama do realismo fantástico, darei vida a personagem Celeste, uma vilã.

Sem contar a pré-produção da série documental: “Elas, por Luciana Vendramini”, que já estreou a primeira temporada e agora lançarei a segunda abordando as mulheres “Empreendedoras”, conta Luciana.

Garotas do Fantástico anos 80 | Foto: Divulgação

A 99° Edição da Bijoias apresentou uma das feiras mais completas da América Latina

Um desfile de profissionais da área, vips, famosos e consumidores. A imprensa sempre muito bem recebida com um saboroso coquetel do restaurante Modi, drinks, sempre um delicioso champagne regado a simpatia do Gilberto Biro Biro, como é conhecido. O carinho e atenção de toda a equipe da Ceo Vera Masi, Fátima Nobre, Viviane Simões, Dani entre outros.

Marcaram presença Gina Elimelek, Rô Maciel, Mara Bastos, Zaine Assaf, a dupla sertaneja Miller e Bruno, a escritora Titta Aguiar, além da presença do empresário e jornalista Otávio Pinto Neto.

Vera Masi deixa mais um recadinho para a próxima feira: "Sucesso total nesta edição e o nosso muito obrigado pela sua presença, sua energia e todo carinho que tornam esta feira tão importante e especial.

Esperamos vocês nos dias 7 e 8 de novembro para brindarmos a estação mais quente do ano, na 100ª Bijóias. Surpresa e muitas novidades nessa edição mais que especial e comemorativa".

Gratidão pelo profissionalismo e carinho da empresária Vera Masi por tanta dedicação com a imprensa e também em apresentar uma feira tão completa, diferenciada, colorida para todos os tipos de frequentadores.

Destaque na feira para as designers e empresárias Iza Perobelli, Lázara Design, Sobral, Maxi Acessórios, Pashmina, Zênite e Salvá Look.

Miller e Bruno | Foto: Divulgação

O carisma, o amor e toda a emoção de Roberto Carlos no Espaço Unimed em São Paulo

Artista que dispensa apresentações, o ídolo da canção latino-americana se apresenta nos dias 26 e 28 de outubro de 2023 (quinta e sábado), às 21h, no Espaço Unimed, em São Paulo (rua Tagipuru, 795 - Barra Funda, São Paulo - SP). Clientes Diamante e Safira, da Azul Linhas Aéreas, têm os ingressos para os shows disponíveis, on-line e bilheteria física, em pré-venda exclusiva no dia 07 de agosto, a partir do meio-dia até dia 08 de agosto, ao meio dia. O público em geral pode adquirir os ingressos a partir do dia 08 de agosto ao meio dia.

Exemplo vivo do sucesso mundial da música popular brasileira, com 33 álbuns de carreira lançados, sucessos em português, espanhol, italiano, inglês e em outros idiomas, lançou mais recentemente uma gravação do clássico “Evidências”, sucesso que faz parte da trilha sonora da novela “Travessia”, disponíveis em todas as plataformas digitais.

Acesse: www.eventim.com.br/robertocarlos

Roberto Carlos | Foto: Divulgação

Tudo sobre o casamento de Naty Meg, atriz, cantora e YouTuber. Mãe da Luna.

 Nesta última quinta-feira, foi a vez da cantora e atriz Naty Meg subir ao altar. A artista recebeu o "sim", do então noivo Tiago, na zona Sul de São Paulo, no Buffet Villa das Estações. Um local maravilhoso que, como o próprio nome já diz, possui em seu interior, espaços com as quatro estações do ano.

A decoração impecável ficou por conta da artista plástica Geórgia Guedes da Guedes Garden.Naty recebeu cumprimentos de amigos queridos,como o ator Konstantino, Marcelo Harada, Manuela Fernandes,sua filha de alma, Esther Marcos, Renan Alves, Laura Zaneratto e as amigas e jornalistas Uiara Zagolin e Tânia Voss.

Casamento Naty Meg | Foto: Alex Jesus

Foram momentos mágicos e inesquecíveis, pois a cantora, estava ao lado dos amigos de sua vida.

Papai Carlos Randall estava radiante em acompanhar sua menina ao altar e a netinha no colo. Vida longa aos noivos, é o que desejamos.

Carlos Randall é compositor, cantor, intérprete e empresário brasileiro. Com uma carreira de mais de 50 anos, tem mais de 3.000 músicas gravadas, tendo conquistado dois Grammys Latinos. Uma família de artistas.

Tânia Voss, Randall e Sonia Costa | Foto: Alex Jesus

Pato Fu é homenageada com placa comemorativa de 30 anos: “Recebemos com muita alegria”

A banda mineira Pato Fu celebrou seus 30 anos com um show na Audio, famosa casa de shows em São Paulo – e a data foi ainda mais marcante pela presença da equipe da desenvolvedora ONErpm, que presenteou o grupo com uma placa homenageando as três décadas de história na música brasileira.

Reunindo “fãs de todas as épocas”, como descreveu a vocalista Fernanda Takai, o show foi um momento muito especial para a banda, que fez a casa de shows pular de animação. A apresentação faz parte da turnê nacional da banda, comemorando 30 anos, além de seu mais novo disco, lançado em 31 de março deste ano.

Homenagem da ONErpm aos 30 anos da banda” é o que está escrito na placa da Pato Fu, que pode orgulhar-se de ser uma das bandas ainda em ativa mais fundamentais para a história do rock brasileiro. Em resposta à placa, Fernanda Takai agradeceu pelo presente e celebrou essa parceria com a desenvolvedora musical.

Recebemos com muita alegria a homenagem da ONErpm ao Pato Fu pouco antes do nosso show em São Paulo, para uma casa lotada de fãs de todas as épocas”, afirma a vocalista da banda, continuando: “Comemorar 30 anos junto de uma equipe que acredita em nossa música é muito importante! Nossa banda está olhando para frente, para continuar nossa própria história com muito entusiasmo! Muito obrigada, ONErpm!”.

Pato Fu | Foto: Divulgação

Musical Dominguinhos: 'Isso Aqui Tá Bom Demais' volta em cartaz em São Paulo para homenagear os 10 anos sem o grande mestre da sanfona

Após lotar teatros em Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro, atingindo mais de 25 mil espectadores, o espetáculo volta para São Paulo, cidade onde estreou.

Mestre da música popular brasileira, o saudoso sanfoneiro pernambucano Dominguinhos (1941-2013) é homenageado no musical Dominguinhos: Isso Aqui Tá Bom Demais, que estreou em São Paulo em 2022 e agora volta à capital para marcar os 10 anos sem o compositor com uma curta temporada no Teatro Bravos, entre os dias 7 de setembro e 1º de outubro.

O espetáculo foi idealizado pelo diretor Gabriel Fontes Paiva e pela diretora musical Myriam Taubkin, parceiros no Projeto Memória Brasileira, que documenta a memória viva da música brasileira há 35 anos. Já o texto foi criado pela premiada dramaturga e jornalista Silvia Gomez e traz de forma contemporânea toda emoção daquele que acabou se consolidando não somente como o mestre do forró, mas com uma carreira musical própria englobando diversos gêneros como o jazz, o pop e a MPB.

O musical tem construído uma carreira de sucesso. Foram mais de 25 mil espectadores em 50 apresentações que lotaram teatros em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro. Após essa nova temporada no Teatro Bravos, a peça segue para uma turnê no Nordeste.

Para fazer jus a sua amplitude musical, a maioria do elenco veio do universo da música, como é o caso de Liv Moraes, cantora, parceira e filha de Dominguinhos; Cosme Vieira, que tocou sanfona com Dominguinhos quando ainda era criança; o ator e músico Wilson Feitosa; o compositor e arranjador Zé Pitoco, de Cupira (PE), que acompanhou Dominguinhos em inúmeros shows ao longo se sua carreira; Fitti, um dos grandes expoentes da nova safra de atores e cantores brasileiros e os conhecidos internacionalmente  Hugo Linns, músico que é referência brasileira em viola e o percussionista Jam da Silva, os três últimos de Recife (PE).

Acesse: https://bileto.sympla.com.br/event/85114

Musical Dominguinhos: 'Isso Aqui Tá Bom Demais' | Foto: Divulgação

Tierry lança "Volta, As Crianças Sentem a sua Falta" - Parte 1

Com Léo Santana, Mc Ryan SP, Pablo, Thays Reis, Kevin Johnny, Zé Neto e Cristiano, DVD chega amanhã (10/8)

"Volta, as crianças sentem a sa falta”, o DVD que levou Tierry ao Rio de Janeiro e Salvador, em março e abril, tem lançamento marcado para amanhã, dia 10 de agosto. Mas um detalhe: o cantor selecionou registros feitos nas duas cidades para mostrar a primeira parte do projeto. Sendo assim, às 21h desta quinta (10/8), a tracklist estará em todas as plataformas. E por se tratar do "Pai das Crianças", como assim o cantor é chamado, a estréia do produto vem com feats de peso. A saber: Léo Santana, Mc Ryan, Pablo, Thays Reis, Kevi Jonny, Zé Neto e Cristiano.

Da seleção, o hitmaker traz "Meu Amor Me Bloqueou", "Terror da Previdência" (com MC Ryan), "Segue Seu Baile", "Long Neck" (feat Léo Santana), "Chorar e Arrochar" (com Pablo), "Menina Linda" (com Reis), "Ninguém Tá Puro", "Chorência" (com Kevin Johnny), "Eu Tô com uma Puta" e "Vira-lata Caramelo" (música já lançada com quem ele divide vozes com Zé Neto e Cristiano) e "Farra do Tierry".

Tierry e Péricles | Foto: Divulgação
Comentários
Assista ao vídeo