Business -

Hot Park dá início a tematização do parque com inauguração de restaurante estilo havaiano

31 de Maio de 2023

Projeto recebeu investimento de R$ 6 milhões

O Hot Park, maior parque aquático com águas naturalmente quentes da América do Sul e eleito um dos melhores parques do mundo pelo TripAdvisor,  inaugurou seu primeiro restaurante temático na Praia do Cerrado. Com um investimento de R$ 6 milhões, o Maraé terá um cardápio com destaque aos frutos do mar, desenvolvido com técnicas internacionais, e também com um pouco da gastronomia regional.

Feito em formato de um barco, a decoração traz pranchas de surf, um timão e luminárias que remetem a elementos praianos. A nova estrutura, montada em um espaço de aproximadamente 1.500 m2, tem capacidade para receber 274 pessoas. “Foram 10 meses desde o início do projeto até o dia de abertura (no último dia 25). Foram 28 associados de equipes multidisciplinares, trabalhando juntos, para entregar uma experiência completa e mais de 90 empregos diretos e indiretos gerados durante todo o período desta obra. Tudo isso para entregarmos a melhor experiência para o nosso cliente por meio de um restaurante de alto nível de qualidade para entregar”, destaca Alessandro Cunha, CEO da Aviva, detentora do Hot Park, Rio Quente e Costa do Sauípe.

O Maraé também é um marco para a história de 25 anos do Hot Park, pois é o primeiro restaurante temático do projeto. Segundo Alessandro Cunha,, nos próximos anos, o parque contará com 3 lands: Casa das Araras, área que reúne toda a família e tem o Hotibum, Aventuras do Cerrado, que concentra todas as atividades mais radicais inclusive o Turbilhados e XPirado - que já trazem a temática do meio ambiente e da importância da preservação, e Praia do Cerrado, que terá como o tema principal as ilhas havaianas.

Cardápio

Com vista para a Praia do Cerrado, o restaurante vai funcionar a partir das 11 horas da manhã até o fechamento do parque. Os clientes podem optar por pedir petiscos ou pelo almoço à la carte. Entradas, saladas, pratos principais e sobremesa compõem o variado cardápio, que terá Poki de salmão, camarões empanados, dadinhos de tapioca, espaguete com camarão até o tradicional feijão tropeiro e opções de carnes.

“Petiscos poderão ser pedidos também no Bar Cabral e no Bar do Brahma, ambos localizados na praia, e serão atendidos pela mesma cozinha. Hóspedes e clientes day users terão áreas exclusivas no restaurante. Além disso, também temos uma carta de drinques exclusivos, mais refrescantes como novos drinques com muito mais frutas da região, por exemplo”, destaca Rodolfo Vieira, gerente geral de gastronomia da Aviva.

Reputação

Neste mês de maio, o Hot Park está em primeiro lugar no Global Review Index - GRI, que mede a reputação dos parques aquáticos e equipamentos de entretenimento do Brasil.

Sobre a Aviva
A Aviva já nasceu gigante, com o propósito de promover experiências únicas e momentos inesquecíveis. A plataforma de entretenimento detentora do Rio Quente, Costa do Sauípe e Hot Park tem em seu DNA o objetivo de fazer famílias felizes em paraísos integrados à natureza, oferecendo hospitalidade, gastronomia, lazer e diversão. O Rio Quente Parques e Resorts tem seis hotéis cercados de natureza e é abastecido por fontes de águas quentes, assim como o parque aquático Hot Park, eleito um dos melhores parques do mundo que conta com mais de 15 atrações radicais em 55 mil m². O complexo Costa do Sauípe inclui quatro hotéis all-inclusive à beira-mar que refletem a beleza e a cultura da Bahia, além de área temática e gastronomia de qualidade. A Aviva foi precursora no modelo de timeshare no Brasil e, por meio do Aviva Vacation Club oferece serviços exclusivos em seus destinos. Para mais informações, acesse https://aviva.com.br.

Comentários
Assista ao vídeo