Business -

ESEG faz live ensinando a usar o ChatGPT

29 de Maio de 2023

Aula gratuita acontece no dia 1º de junho, às 19h

Imagem: Pixabay

Sempre atenta às tendências e necessidades do mercado, a ESEG - Faculdade do Grupo Etapa irá promover, no dia 1º de junho, às 19h, uma aula especial e gratuita sobre o ChatGPT, uma plataforma que vem conquistando interessados em tecnologia e em novidades do mundo atual.

A live "Domine o ChatGPT na prática e ganhe produtividade" será conduzida pelo professor Dr. Ricardo Bindi, cientista renomado com formação em Ciências Moleculares e Neurociências, com ampla experiência em pesquisa na Durham University.

O ChatGPT é a tecnologia da vez e vem se tornando a ferramenta mais utilizada para fins profissionais ou pessoais. Com essa plataforma de conversação, é possível explorar os benefícios da Inteligência Artificial a partir do uso de técnicas que possibilitam criar ferramentas eficazes e comandos eficientes para o desenvolvimento de soluções avançadas, tais como gerar respostas automáticas inteligentes, auxiliar na criação de conteúdo, facilitar o atendimento ao cliente, entre outras aplicações relevantes.

A live será gratuita e transmitida pelo Youtube. Para participar, basta se inscrever no link. Aqueles que assistirem à aula terão a oportunidade de tirar todas as dúvidas ao vivo. 

Sobre a ESEG - Faculdade do Grupo Etapa

A ESEG faz parte do Grupo Etapa, instituição com mais de 50 anos de experiência em educação, e conta com diferenciais como grade curricular inovadora, apoio individualizado ao aluno, corpo docente atuante no mercado, laboratórios tecnológicos, parcerias internacionais e centro de desenvolvimento de carreira. Atualmente, além do ensino forte, a Faculdade oferece cursos de Graduação em Administração, Direito, Economia, Engenharia de Computação e Engenharia de Produção, além de cursos de Pós-graduação com especializações e MBA e Cursos de Crescimento Profissional On-line. Para saber mais, acesse o site.

Comentários
Assista ao vídeo