Colaboradores - Tânia Voss

Evento Casa Aberta, Família MVN e muito mais

26 de Maio de 2023

Evento Casa Aberta é sucesso

Mais um dia especial ao lado de empresários e convidados para o evento mais esperado do ano, Casa Aberta no Tokio Marine Hall e desta vez com um super show do grande Rodrigo Teaser, a reencarnação de Michael Jackson, na minha opinião. 

Sucesso total em todas as edições, a casa abriu as portas novamente para parceiros e apoiadores apresentarem seus produtos e os convidados vivenciarem novidades e tendências do mercado, conhecerem possibilidades de layout, estrutura e soluções para eventos corporativos, ações de marketing e ativações em um animado happy hour com pocket show de Rodrigo Teaser com o Tributo ao Rei do Pop, DJ Toigo e Banda TREN.

Um desfile de delícias gastronômicas, bebidas de todos os tipos e um cardápio requintado, a tarde seguiu até a noite com apresentações divertidas, sorteios e muita música.

Rodrigo Teaser | Foto: Divulgação

Rodrigo Teaser sempre agitando a plateia com seu talento inigualável, arrancou aplausos, vídeos e mostrou a que veio. Destaque para Christian Tedesco, vice-presidente da casa, que subiu ao palco e discursou a respeito do Tokio, atendendo a todos para esclarecimentos gerais e bate papo.

Tokio Marine Hall, anteriormente conhecido como Tom Brasil e HSBC Brasil, é uma tradicional casa de espetáculos localizada na Chácara Santo Antônio, em São Paulo.  A casa possui capacidade para até 4.000 pessoas na pista. O palco ocupa 250m2 de área, 22m de altura e 9m de boca de cena. Considerada uma das melhores casas de eventos do mundo.

Christian Tedesco | Foto: Divulgação

Single e videoclipe: "Boston Conexão com Parelheiros" em alta no Brasil e no mundo

O lançamento da FMVN caiu no gosto dos críticos de música, na vibe dos rappers e locutores de rádios e nas redes sociais. Após o sucesso de "Mulheres",nas redes sociais e nas rádios, o single e videoclipe viralizou e agora a FMVN parte para mais um lançamento.

Clayton - o pai e Kauan- o filho, acabam de lançar mais um single e videoclipe da música "Boston Conexão com Parelheiros".

O grupo de rap está sempre atento, alertando e incentivando os menores  para uma vida melhor longe da violência, do crime e das drogas.. A FMVN mostra que tudo é possível através das letras e força do rap. "O importante é não se perder na caminhada porque as consequências são irreversíveis", diz Clayton.

Já para Kauam, "a música traz alternativas, vida e sonhos". Clayton sabe o que diz e com sua experiência e vivência, passa sua mensagem aos mais jovens para que não entrem em um mundo sem volta.

"Quase perdi meu pai para o Covid, chegou a ir para UTI, mas meu pai resistiu e está bem hoje. Eu também sou um sobrevivente, em São Paulo fui vítima de um tiro abaixo da nuca que atravessou e saiu na boca, cheguei a ser preso na fronteira para os EUA e investigado, mas hoje estou regularmente em Boston, graças a Deus e lutando em busca das minhas conquistas", explica o rapper...
Um encontro de gerações, Pai e filho se unem pelo amor ao Rap.

A família fala da busca pela justiça, educação, trabalho, alegria, satisfação sem a necessidade da violência. O Rap informativo está dominando as rádios do Brasil e do exterior.

O grupo FMVN, formado pela dupla Soldado Kauan e Clayton FMVN (cantor e compositor) tem suas raízes na região de Parelheiros Extremo Sul de São Paulo, onde começaram a fazer música em meados de 1998.

As principais referências do grupo são os grupos de rap da velha escola como Racionais MC, Gog, MV Bill, entre outros.

FMVN iniciou sua carreira regionalmente tendo como influência os grupos “Domínio do Rap” e “Herança Negra”.  No entanto, foi somente em 2020 após a chegada de Clayton nos Estados Unidos, que o grupo lançou oficialmente seu primeiro single “Lembranças de Uma Mente”.

Confira o lançamento oficial que está agradando os ouvidos dos mais exigentes. 

Clayton FMVN | Foto: Divulgação

Ritchie retorna aos palcos com o show “A Vida Tem Dessas Coisas”

Para comemorar os 40 anos de lançamento do seu álbum “Voo de Coração” e convida um “Dream Team” para dividir esta grande empreitada

“Menina Veneno” chegou aos 40 anos. O tempo passou rápido para o maior sucesso da carreira de Ritchie: a música atravessou as últimas quatro décadas sendo cantada por todo mundo, não importa a geração. Então, nada mais justo que ele prepare uma grande comemoração para os 40 anos de lançamento do álbum (era assim que se chamava na época) “Voo de coração”, da qual “Menina Veneno” faz parte. Ritchie vai sair em turnê com o show “A Vida Tem Dessas Coisas”. No repertório, os sucessos que marcaram a carreira desse inglês que chegou ao Brasil nos anos 70 e não foi mais embora. São músicas que ainda estão e ficarão na memória por muitas tantas décadas. Que o diga as mais de 70 milhões de visualizações de suas músicas, (regravadas no formato “ao vivo no estúdio”), no seu canal exclusivo do YouTube.

Para apresentar ao público canções como, “A Mulher Invisível”, “Casanova”, “Pelo Interfone”, “Transas”, além da própria “Menina Veneno” e de “A Vida Tem Dessas Coisas”, que empresta o nome à turnê, Ritchie montou um show para marcar época no século XXI.

Seu novo empresário, Steve Altit, responsável por trazer ao Brasil grandes estrelas internacionais e ter empresariado alguns dos mais consagrados artistas brasileiros, reuniu um time de peso para viabilizar o projeto. Em “Voo de Coração’, Ritchie já falava em holograma, computador pessoal, numa época em que esses equipamentos mal existiam. Vamos ambientar esse espetáculo com a tecnologia atual para reforçar esse lado visionário que Ritchie sempre teve”, diz Alexandre Arrabal, ao lado de Kiko Dias, que assinam a direção de arte da turnê. Esse conceito ainda vem acompanhado da iluminação de Césio Lima, nome por trás da luz/fotografia dos maiores shows nacionais e internacionais no país.

No palco, Ritchie estará acompanhado por um quinteto com alguns dos melhores músicos de São Paulo. Essa nova jornada de “Menina Veneno”, para comemorar seus 40 anos, começa no Rio de Janeiro, dia 11 de Agosto, no Vivo Rio.

Essa nova jornada de "Menina Veneno", para comemorar seus 40 anos, começa no Rio de Janeiro, dia 11 de Agosto,  no Vivo Rio, dia 13 de Agosto em São Paulo no Espaço Unimed, dia 19 de Agosto, dividindo o palco com o também inglês Steve Hackett, em uma noite mágica, oferecendo um show  sem cobrança de ingressos,  na linda praia de São Francisco em Niterói, dia 15 de Setembro em Juiz de Fora e no dia 16 de Setembro no charmoso Palácio das Artes em Belo Horizonte, seguindo em outubro para o Sul do país, passando por Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis, seguindo, voando em direção aos corações do Brasil, para encantar plateias e para que a gente nunca se esqueça de que a vida tem dessas coisas.  

Jorge Espírito Santo - Diretor Geral - Show: A Vida Tem Dessas Coisas

Confira agenda:

11 de agosto - Rio de Janeiro - Vivo Rio - Av. O Infante D. Henrique, 85 - Parque do Flamengo

Tel: +55.21. 2531-1227 - Web: http://www.vivorio.com.br/

13 de Agosto - São Paulo - Espaço Unimed - R. Tagipuru, 795, Barra Funda - São Paulo - SP - ZC 01156-000

Tel: +55 (11) 3864-5566 - Web: http://espacounimed.com.br/

Ritchie | Foto: Divulgação

DJ KVSH se apresenta na 62ª edição da Feira Nacional do Milho

Neste sábado, o DJ KVSH será uma das atrações principais da 62ª edição da Fenamilho, Feira Nacional do Milho, que acontecerá no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento, em Patos de Minas/MG. O artista se apresentará no penúltimo dia do evento, na mesma noite que a dupla Chitãozinho & Xororó.

O DJ, que também é empresário e produtor musical, está com foco em novos projetos. Um deles é o remix do hit “Te Vi Dançando”, em parceria com o cantor Braga, que foi lançado na sexta-feira (19/5), a nova versão, mais animada e dançante, com batidas de 'afrobeat', está sendo um grande sucesso em todas as plataformas digitais.

KVSH é um dos maiores nomes da música eletrônica atualmente, alcançando milhões de ouvintes mensais e mais de 1 bilhão de plays desde o início da carreira, nas plataformas de streaming e redes sociais. O DJ tem feito sucesso com seus reworks, como “Evoque Prata”, “Sorri, Sou Rei” e “Pandora”, além de samples autorais, conquistando o público com misturas inesperadas de diferentes gêneros. No currículo, tem passagens por grandes festivais do Brasil e do mundo, como Lollapalooza Brasil, Rock in Rio, Tomorrowland Bélgica, Ultra Music Festival, nos Estados Unidos, e Ushuaïa Ibiza, na Espanha.

Link para compra do ingresso: https://quero2ingressos.com.br/events/fenamilho-2023-chitaozinho-xororo

Contato para informações: @fenamilho

DJ KVSH | Foto: Divulgação

2Strange, Frank Whitte e Dagrace em show juntos no Unibe

O 2 Strange, a dupla da Sony Music, com mais de 40 milhões de streams nas plataformas musicais, e sucessos no segmento da música rap-hip hop e eletrônica (entre eles, Baiana, junto com o Alok,
Quantas Vezes, totalmente autoral, e Seu Olhar, junto com o Papatinho e a Lourena, que foi a música principal da novela das sete da Globo. Quanto mais vida melhor, volta a subir o fantástico palco da Unibes Cultural SP, com um show refinado, apresentando as próprias músicas.

O show terá a participação especial de dois jovens artistas artistas emergentes, o Frannk Whitte e a DaGrace (o primeiro, um talento natural, com uma voz suave e quente, particularmente adaptada para o gênero jazz-fusion; a segunda, uma cantora africana explosiva, exponente de ponta do segmento R&B).

Para acompanhar o show, duas dançarinas irão interpretar algumas das músicas apresentadas, o DJ Negabass, vai alimentar as batidas das músicas , com o seu toque especial, e videoclipes serão reproduzidos na tela do teatro.

Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/2strange-frannk-whitte-dagrace-disconnected/1972556

2Strange, Frank Whitte e Dagrace | Foto: Divulgação

O músico prodígio, Matthew Whitaker se apresenta no Blue Note São Paulo

O músico prodígio, Matthew Whitaker chega a São Paulo para uma para uma noite de música excepcional no Blue Note. No dia 15 de junho, os fãs terão a chance de testemunhar ao vivo o extraordinário talento de Matthew.

Nascido em 2001, Matthew descobriu sua paixão pela música aos 3 anos de idade, quando seu avô lhe deu um pequeno teclado Yamaha. Com apenas 9 anos, ele começou a se ensinar a tocar o órgão Hammond B3 e se tornou o artista mais jovem a ser endossado pela Hammond, uma empresa com mais de 80 anos de história. Em 2022, ele se juntou às fileiras dos artistas de teclado da Nord. Além disso, aos 15 anos, foi nomeado Yamaha Artist, tornando-se o músico mais jovem a se juntar ao grupo estelar de pianistas de jazz.

Com seu talento e habilidade, Matthew já se apresentou em palcos prestigiados tanto nos EUA quanto no exterior, incluindo o Apollo Theater, Lincoln Center, Carnegie Hall, The Kennedy Center for The Performing Arts, SF Jazz Center, Monterey Jazz Festival, Newport Jazz Festival e locais internacionais na França, Itália, Alemanha, Indonésia, Reino Unido, Austrália, Suíça, Portugal, Japão, Espanha, Marrocos e Coreia do Sul. As aparições de Matthew na televisão incluem o Showtime at the Apollo da FOX TV, a série documental do Today Show "Boys Changing the World", o Harry Connick Jr Show, uma aparição no talk show de televisão Ellen e um segmento no programa de revista de notícias mais assistido na televisão, 60 Minutes.

Matthew Whitaker  | Foto: Divulgação

Thales Lessa se apresenta na Virada CulturaL SP

Artista que lançou recentemente a música “Cadê seu namorado Moça”, leva seus sucessos para este grande evento.

O cantor e compositor Thales Lessa se apresenta na Virada Cultural SP no próximo dia 28 de maio. O artista um dos maiores compositores da música sertaneja, fará uma apresentação repleta de autorais que foram gravadas por grandes nomes da música sertaneja, entre elas podemos destacar: “Caso Indefinido” - Cristiano Araújo, “Esqueça-me se for capaz” - Marília Mendonça/Maiara e Maraisa, “Libera Ela” – Maiara e Maraisa/Dilsinho, “Aquela Pessoa” e “Traumatizei” – Henrique e Juliano.

No repertório também as faixas lançadas do recente projeto "In Casa - Ao Vivo", incluindo "Cadê Seu Namorado Moça?" e "Tem Três", tema da novela da Band.

Sempre foi um sonho participar da Virada Cultural. São mais de 500 apresentações e eu me sinto lisonjeado de estar junto de grandes nomes da música, podendo mostrar um pouco do meu trabalho. Será um dia histórico da minha carreira e para todos que estão comigo desde o início. Estou indo para dar o meu melhor, contar um pouco da minha história e colocar o povo para cantar “Cadê seu namorado moça?”

Assista:

 Thales Lessa | Foto: Divulgação

Bula realça a importância da coletividade no seu novo disco, Indivíduo Coletivo, seu terceiro álbum de Studio.

A banda de Santos formada por Marcão Britto ( ex-Charlie Brown Jr), Pinguim Ruas ( Ex-Charlie Brown Jr ) e André Freitas volta com força total após o período pandêmico com um disco que ressalta a necessidade da coletividade dentro de cada indivíduo.

Previsto para ter doze faixas autorais, o álbum aborda a importância da nossa individualidade dentro da coletividade, numa sociedade onde cada vez há a necessidade maior do indivíduo ser coletivo e se fazer presente, útil e colaborativo com o melhor que ele pode oferecer em prol do todo e o todo absorvendo a sua individualidade.

“Indivíduo Coletivo” reúne as composições dos últimos quatro anos da banda e é recheado com muitos riffs de guitarra, beats, grooves de bateria, elementos melódicos e modernos da música atual.
“Pano de Prato”, 1º Single e videoclipe de lançamento do álbum “Indivíduo Coletivo”.

Uma batida pulsante com um riff acústico pesado, numa atmosfera densa que relata o caos da vida moderna, e no vídeo a história de um casal sobrevivendo a seus problemas no meio de suas relações pessoais.

Esse é “Pano de Prato”, clipe e single novo da banda BULA. Relata a irreprimível tentação do ser humano em não assumir seus erros, impulsos e falhas, onde muitas pessoas tem seus piores momentos, sendo usadas como um pano de prato, saco de pancadas ou apenas como um brinquedo descartável.

Mas no fim das contas todos pagam por seus erros, numa sociedade hipócrita e muitas vezes inconsequente. Mostrando a vida como uma panela de pressão, Pano de prato traz uma nova e surpreendente roupagem a banda de rock de Santos, misturando acústico, Beats, noises de guitarra e abre os trabalhos de lançamento de seu terceiro e novo disco intitulado “Indivíduo Coletivo”.

Confira no spotify: open.spotify.com/track/56NIUFfkhgfQqRrmIyJlFw?si=83479eab8e5a4c67&nd=1

Bula | Foto: Divulgação
Comentários
Assista ao vídeo