Colaboradores - Tânia Voss

Luciana Vendramini sofre golpe virtual

26 de Maio de 2023

A atriz, modelo e apresentadora Luciana Vendramini pede ajuda da imprensa para combater os golpistas. Ela está sendo atacada por bandidos que estão fazendo vídeos da atriz e repostando como se fosse ela mesma. Vendramini é mais uma vítima dos golpes virtuais.

Foto: Reprodução/ Redes sociais

"Estou tendo o maior prejuízo, muita gente me ligando. A quadrilha está atualizando minhas postagens nas redes, fizeram senha duplicada, já fui na delegacia. Estão pedindo dinheiro, perdi meu WhatsApp, perdi o sinal da operadora, perdi duas contas de e-mails, e já abri inquérito, fizeram senha duplicada e tudo mais, não sei como vai ficar minha vida.... Estou com muito medo porque as pessoas podem cair nessa fraude, muito medo disso, peço ajuda", conta Vendramini desesperada.

Foto: Reprodução

Luciana Vendramini é uma das personalidades mais conhecidas do Brasil e construiu uma trajetória sólida na televisão, no cinema e no teatro desde que se destacou ainda muito jovem, na década de 1980.

Luciana Regina Vendramini nasceu em Jaú, interior de São Paulo, no dia 10 de dezembro de 1970, filha de Genésio Vendramini e Yvone Malveis Vendramini. Ela foi criada na cidade paulista ao lado dos pais e dos irmãos Christian e Miriam.

Em 1987, mesmo ano em que começou a aparecer com trabalhos como modelo, Luciana Vendramini posou para um ensaio na revista Playboy.

Nos últimos anos, Luciana segue trabalhando em novelas e seriados de televisão e continua atuando em papéis no cinema, como no filme Galeria Futuro, lançado em 2021. No teatro, uma de suas últimas participações foi na peça Minha Vida de Plástico, apresentadora de programa de TV entre outros. 

Na vida pessoal, Luciana casou- se com o cantor Paulo Ricardo, ex-integrante da banda RPM.

Luciana Vendramini não tem filhos e desde a pandemia vive um relacionamento com o namorado Henrique. Muito talentosa, ela sente falta de fazer novelas.

Comentários
Assista ao vídeo