Business -

Ribeirão Preto recebe o 'CEO Fórum Interior de São Paulo 2023', promovido pela Amcham

23 de Maio de 2023

Evento será realizado nesta quarta-feira (24), das 13h30 às 19h, na Mansão Galo Bravo

A liderança consciente é um modelo que busca unir o propósito e as necessidades das empresas com as de seus stakeholder e da sociedade, para melhorar o desempenho e o sucesso das organizações, não apenas em termos financeiros, mas também em questões ambientais, sociais, culturais, reputacionais e de governança.

Diante disso, a Câmara de Comércio de Ribeirão Preto (AMCHAM), realizará nesta quarta-feira, 24 de maio, das 13h30 às 19h, mais uma edição do CEO Fórum. Neste ano o propósito do evento é mostrar como a liderança consciente pode contribuir para a transformação dos negócios.

Segundo o coordenador responsável pela unidade regional, Matheus Brolezzi, os speakers convidados para participar do encontro compartilharão suas experiências e perspectivas sobre como incorporam valores conscientes em seus modelos de liderança, tais como propósito, transparência, responsabilidade, inovação, visão a longo prazo e valorização do time. “O CEO Fórum 2023 trará as tendências e desafios do futuro do trabalho e da cultura organizacional voltados para as pessoas e para a geração de mais valor, confiança, resiliência e colaboração”, explica.

O CEO Fórum é o evento principal do calendário da Amcham Brasil, e a edição 2023 abordará em palestras e discussões, outros temas importantes para as companhias, como as tendências e desafios que envolvem o futuro das empresas, mostrando como organizações e seus líderes estão adotando a desconstrução e a reinvenção do trabalho.

Mais informações sobre a edição do CEO Fórum de 2023 podem ser obtidas com o responsável pelo evento Fernando Previdelli por meio número (11) 99861-7752,  e-mail:  fernando.medeiros@amchambrasil.com.br ou acessando o site https://www.amcham.com.br/ceoforum.

AGENDA CEO FÓRUM 2023

13h30 - Credenciamento e Welcome Coffee

14h30 - Abertura Amcham Panorama da Liderança

14h40 - Keynote speech | Despertando a Consciência na Liderança: Como Liderar com Empatia, Propósito e Impacto Positivo.

Palestrante:

Pedro Paro, CEO - Humanizadas (Confirmado)

15h00 - Construindo um futuro do trabalho mais humano: O papel da liderança consciente na transformação das organizações

Moderador:

Pedro Paro, CEO - Humanizadas (Confirmado)

Palestrante:

Ligia Di Nardi, CoFounder & Diretora de Operações – Beta Learning (Confirmado)

Palestrante:

Kleber Gomes, CEO - Ourofino Saúde Animal (Confirmado)

15h50 - Coffee Break

16h30 - O próximo passo na liderança: um convite aos CEOs

Moderador:

Ryo Penna, Co-fundador e Conselheiro de Administração – Grupo Anga (Confirmado)

Palestrante:

Carline Darim, Gestora de Pessoas e Psicologa - Braile Biomédica (Confirmado)

Palestrante:

Janaína Rangel, Diretora Administrativa - Santa Emília Caminhões e Ônibus (Confirmado)

17h20 - Palestra Encerramento

Palestrante:

Ryo Penna, Co-fundador e Conselheiro de Administração – Grupo Anga (Confirmado)

18h00 - Coquetel

19h00 - Encerramento

Comentários
Assista ao vídeo