Business -

Fábio Fernandes participa de fórum em Nova York sobre oportunidade de investimentos no Brasil

4 de Maio de 2023

Encontro acontece no dia 09 de maio, no Harvard Club, reunindo lideranças brasileiras

Fábio Fernandes, presidente do LIDE Ribeirão Preto, representa a cidade no “LIDE BRAZIL INVESTIMENT FORUM”, no dia 9 de maio, em Nova York
Crédito: Rafael Cautella

Na próxima terça-feira, 9 de maio, o LIDE - Grupo de Líderes Empresariais -- reunirá empresários, autoridades e investidores do Brasil, no “LIDE BRAZIL INVESTIMENT FORUM”. Representando Ribeirão Preto, Fábio Fernandes, presidente do LIDE da cidade e Maurilio Biagi, chairman da organização, marcarão presença no encontro, que acontecerá a partir das 7h, no Harvard Club em Nova York. 

Fortalecendo laços econômicos entre Brasil e Estados Unidos, o tradicional fórum traz como tema “Os Desafios das Grandes Reformas e a Atratividade do Brasil para Novos Investimentos Internacionais” e alcança sua sétima edição, estimulando as relações bilaterais entre os países.

A programação será dividida em dois painéis e contará com a apresentação da jornalista Cristiane Pelajo. Nomeados como anfitriões estão o presidente do LIDE, João Dória Neto; o chairman, Luiz Fernando Furlan e a Presidente da Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos, Simoni Morato.

“É uma honra participar de um fórum internacional ao lado de grandes lideranças e discutir as oportunidades de investimentos no nosso país. Essa é uma resposta de que estamos no caminho certo e a oportunidade de abrir portas para o cenário regional”, acrescenta Fábio Fernandes.

Sobre o LIDE Ribeirão Preto

O LIDE Ribeirão Preto é uma organização de caráter privado, que reúne empresários da região 016 do estado de São Paulo, debatendo o fortalecimento da livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, assim como a defesa dos princípios éticos de governança corporativa no setor público e privado.

Comentários
Assista ao vídeo