Colaboradores - Tânia Voss

Concerto, Bijoias, Miss Brasil, lançamentos e celebridades

20 de Abril de 2023

Chegando linda e repleta de cores e estilos, a 98 Bijoias Lovely traz o que existe de melhor em moda no setor

Ela é a maior e mais completa feira de negócios do segmento de bijuterias e semiijoias da América Latina –, apresenta sua 98ª. edição nos dias 25 e 26 de abril de 2023. Com o comando da Ceo Vera Masi, chega a São Paulo um desfile de bom gosto, modelos, profissionais do setor, convidados vips e peças jamais vistas antes. Um luxo e colírio aos olhos.

Reconhecida pelo mercado como a mais importante e representativa feira do setor, destinada exclusivamente à lojistas, revendedores, atacadistas, distribuidores e profissionais da área, com 4 edições ao ano, todas realizadas no moderno Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca, nos meses de fevereiro, abril, agosto e novembro, num ambiente climatizado, estacionamento amplo e coberto, localização acessível e todas as facilidades e comodidades de um shopping center.

Iza Perobelli acessórios de luxo | Foto: Divulgação

A expectativa de visitação da 98ª BIJOIAS / Edição Lovely é de cerca de 3.8 mil profissionais, entre compradores, lojistas e revendedores autônomos, vindos de todas as regiões do Brasil e de toda a América Latina, com a participação de cerca de 88 Expositores, entre renomados designers e tradicionais indústrias, gerando negócios na ordem de R$28 milhões.

Exposição Multiversos da joalheria

Diversos designers, alunos, ex-alunos e professores do IED, com propósitos diferentes em universos diferentes, mas com um ideal em comum, mostrar possibilidades, apresentar seus universos na criação de um multiverso aberto e sem barreiras.

Movimento Retorne

A ação visa iniciativas sustentáveis que busquem adaptação às necessidades ambientais e de consumo. Idealizado pelo empresário Guilherme Zarpellon, da Zarpellon Joias, o movimento terá sua primeira semente lançada na BIJOIAS.

Os talks acontecerão no Auditório BIJOIAS, ao lado da sala de imprensa, e terão mediação da Luitha, apresentadora do reality show de empreendedorismo Shark Tank Brasil, do Canal Sony.

B8 Eventos / BIJOIAS

Instagram: @feirabijoias

Acesse: www.feirabijoias.com.br

Adriane Galisteu usa Lázara Design | Foto: Divulgação

Rod Stewart & Ivete Sangalo anunciam show histórico em São Paulo abrindo a plataforma Legends in Concert

Nova plataforma musical irá reunir grandes lendas da música nacional e internacional em concertos exclusivos

Primeira edição traz o lendário rock star Rod Stewart e a estrela Ivete Sangalo em setembro, para apresentação histórica em São Paulo. Ingressos estarão disponíveis a partir de 19 de abril em livepass.com.br

Um novo projeto musical que promete reunir algumas das maiores estrelas da música mundial em encontros inéditos. Este é o LEGENDS IN CONCERT, nova plataforma da Move Concerts, que tem sociedade no Brasil com o grupo DCSET, que estreia este ano em setembro com shows históricos no país.

Sob os holofotes da nova plataforma, se apresentam Sir Rod Stewart, o lendário cantor e compositor duas vezes nomeado para o Hall da Fama do Rock & Roll que, com sua marca registrada, voz rouca e hits irresistíveis, permaneceu no topo da indústria da música por cinco décadas, e uma das mais consagradas cantoras da história da música nacional, a baiana Ivete Sangalo. O show acontecerá no sábado, dia 30 de setembro, em São Paulo, no Allianz Parque.

Rod Stewart & Ivete Sangalo anunciam show histórico em São Paulo | Foto: Divulgação

O Legends In Concert é mais uma realização da MOVE CONCERTS com patrocínio de Porto Bank. Os ingressos terão pré-venda para clientes cartão de crédito Porto Bank a partir de 17 de abril, às 10h, e venda geral a partir de 19 de abril, às 10h, pela livepass.com.br.

Rod mantém uma ativa agenda de shows em todo o mundo. Em suas atuais apresentações, o homem já chamado de “O Rei das Rádios”, tamanha a quantidade de sucessos mundiais emplacados em cinco décadas de carreira, brinda o público com uma seleção de hits que se revezam entre fazer o público dançar e embalar corações apaixonados.

Já Ivete irá brindar o público com um show especial, com grandes solos de percussão, sincronismo entre todos os elementos do palco – Luz, Led e Som, animações visuais e experiências sensoriais para o público. No repertório as canções autorais que compõem o EP “Chega Mais”, como Cria Da Ivete, Rua da Saudade e Só Love, grandes sucessos, e os clássicos que marcaram esses 30 anos de carreira de Ivete. Como todos os shows de “Mainha”, imperdível.

A apresentação dos artistas em São Paulo ainda irá terminar com um encontro mais que especial entre os dois no palco, que brindarão o público com algumas surpresas.

Rod Stewart também irá se apresentar em 29 de setembro em Ribeirão Preto, na Arena Euro Bike, com ingressos à venda a partir de 19 de abril.

Rod Stewart anuncia apresentações no Brasil | Foto: Divulgação

Miss Brasil Terra no Teatro do Sheraton WTC em São Paulo

O concurso Miss Brasil Terra 2023, acontecerá em São Paulo, no Teatro WTC (World Trade Center) no Sheraton Hotel no dia 1 de maio e contará com a participação de mais de 30 candidatas, que representarão vários estados do Brasil, num projeto que tem por objetivo, promover a Beleza, preservação da fauna e flora e sustentabilidade.

Serão escolhidas 4 finalistas que representarão os seguintes elementos: Terra, Ar, Água e Fogo e todas receberão prêmios em dinheiro. A eleita Miss Brasil Terra 2023, irá representar o Brasil na 23.ª edição do Miss Earth, que acontecerá em Nha Trang, Vietnã e a grande vencedora, deverá abraçar as causas do concurso, promover o ecoturismo, a sustentabilidade e atitudes socioambientais.

Por estar envolvido, já fomos jurados de inúmeros concursos, fomos procurados para comprar essa franquia no Brasil. Por conta da franquia ter um conceito ligado à ecologia, assim como a nossa empresa, com essa visão sustentável, nós achamos que esse concurso casaria perfeitamente.”, declara o empresário Marcelo Riformato, dono da franquia do concurso no Brasil.

A Miss Brasil (1989/90), apresentadora e diretora do concurso, Flávia Cavalcante, carregou a faixa representando o Brasil por 2 anos seguidos, falou sobre o evento deste ano: “Este ano o concurso tem como um dos seus objetivos, se firmar como o principal concurso de beleza do Brasil. O evento esse ano será televisionado pela Rede TV! A premiação do concurso deste ano está incrível: 1.º lugar — trinta mil reais, 2.º lugar — vinte mil reais, 3.º lugar --dez mil reais e para 4.º — lugar cinco mil reais. Além de todos esses prêmios, tem também um Prêmio Especial de Melhor Traje Típico no valor de dez mil reais. Vale lembrar que o Miss Brasil Terra está entre os quatro maiores concursos do Brasil, com premiação em dinheiro.”, comentou Flávia.

A eleita Miss Brasil Terra 2022, Jessica Pedroso, falou sobre sua missão como Miss Brasil Terra: “O título de Miss Brasil Terra representa muito mais que apenas uma faixa e coroa. Para mim representa oportunidade para alavancar meus projetos e dar voz a muitas causas, mas principalmente poder fazer a diferença na sociedade abraçando as causas ambientais.”, declara Jessica.

Os ingressos para assistir o evento já estão à venda na plataforma online, acesse: www.ticket360.com.br/evento/26669/ingressos-para-miss-brasil-terra-202

Miss Brasil Terra no Teatro do Sheraton WTC em São Paulo | Foto: Divulgação

The Originals e Golden Boys se unem em turnê inédita “Jovem Guarda”

Sucessos consagrados em tour comemorativa

A Aplausos Entretenimento lança a turnê inédita “Jovem Guarda”, com a banda The Originals e o grupo vocal “Golden Boys”.

A turnê que vai passar por várias capitais do Brasil, em homenagem ao movimento que surgiu na década de sessenta, contará com dois shows distintos a cada apresentação que promete uma grande e incrível viagem pelo tempo, com sucessos inesquecíveis que atravessam gerações.

A banda The Originals, liderada pelo cantor e baixista Paulo César Barros (ex- Renato e Seus Blue Caps) e o saxofonista e produtor, Miguel Plopschi (ex-The Fevers), Celso Celli (guitarra); Rogério Dias (guitarra e voz) Guga Leão (violão) Diego Andrade ( bateria) e Tianes Carvalho(teclados). No setlist podemos destacar as canções “Menina Linda”, “Fecho os Olhos”, “Mar de Rosas”, “Vem Me Ajudar”, “Dona do Meu Coração”, “O Meu Primeiro Amor”, “Cândida”, “Hey Girl”, “Não te Esquecerei”, “A primeira lágrima”, “Era um Garoto Que como Eu Amava os Beatles e os Rolling Stones”, entre outras.

Nos Golden Boys o inquestionável talento dos irmãos Renato Corrêa, Ronaldo Corrêa e Mário Corrêa promete emocionar o público com sucessos da trajetória de 65 anos de carreira.

Podemos destacar “Alguém na Multidão”, “Erva Venenosa”, “Andança”, “Fumacê”, “Pensando Nela”, “O Cabeção”, entre outros. No palco o clima em família estende-se à banda que os acompanha, pois os filhos Bruno Galvão (violão), Beto Filho (baixo) e Diego Saldanha (bateria)dão um ar todo especial ao show.

As bandas com essa tour, prometem trazer os anos dourados e comemorar os sessenta anos da Jovem Guarda” Comenta Miguel Plopschi – Produtor e Saxofonista do The Originals

Um show para toda a família! Sucessos que despertam a memória afetiva e fazem parte da trilha sonora dos brasileiros”, diz Mário Corrêa – Integrante dos Golden boys.

Vale conferir essa turnê e passear pelo tempo, com canções que certamente já fizeram parte da trilha sonora da vida de muitas pessoas.

The Originals e Golden Boys | Foto: Divulgação

2Strange e Frannk Whitte lançam Disconnected

Apresentando um som elegante e agradável, a dupla internacional de irmãos Bobby Banks e Dani Boy, do 2Strange, artistas da Sony Music e da Sony Publishing, se juntou ao Frannk Whitte, para lançar o single: Disconnected.

A música fala sobre as incompreensões que existem nos relacionamentos sentimentais e o desejo de resolver os conflitos.

O beat, com influências de fusion e jazz, se completa com as vozes quentes dos três artistas e a rítmica do flow em perfeito inglês, apresentando ao público uma melodia sofisticada e encantadora.

Introduzindo os artistas que fazem parte desse novo single, temos o 2Strange, a dupla de irmãos, expoentes da cultura paulista, com perfil internacional (cresceram no exterior, moraram em Boston, Londres, Viena, Roma e Tokyo, antes de escolher o Brasil como país de residência e falam fluentemente 4 idiomas) e possuem uma originalidade evidente, graças aos diferentes estilos musicais nos quais atuam (Rap, R&B, Eletrônica, Fusion).

A dupla já tem resultados significativos nos vários segmentos, como por exemplo Baianá com o Alok (21,8 Milhões de streams), Devotion com o Pontifexx (6 Milhões de streams), Quantas Vezes, com a participação do MZ (1Kilo) (3,4 Milhões de streams), Seu Olhar, com a participação do Papatinho e da Lourena (2,1 Milhões de streams e entrada a fazer parte da novela da sete da TVGlobo), Quanto mais vida melhor), Kings & Queens, com Gui Boratto e Coppola (3,2 milhões de streams) e Vennon, com o Illusionize (2,4 Milhões de streams).

Junto ao 2Strange, temos o Frannk Whitte, jovem artista independente brasileiro e extremamente talentoso, com a sua voz perfeita para a interpretação da música jazz e fusion.

O clipe que acompanha a música representa uma novidade no Brasil, sendo inteiramente realizado pelo 2Strange, utilizando Inteligência Artificial e alcançando um nível técnico.

Não deixem de escutar a música e assistir ao clipe, que se encontram em todas as plataformas digitais e nas redes do 2Strange e do Frannk Whitte

Ouça: https://open.spotify.com/track/0CQntbBIqFGzCBIimyGwvb?si=Ygv_lUW6Rp6oEQgGO2SLag

2Strange e Frannk Whitte | Foto: Divulgação

Voraz lança “Nada além de nós dois”

Hoje em todas as plataformas digitais

A Voraz lança no dia 21 de abril em todas as plataformas digitais sua nova faixa autoral, o single pop /reggae, “Nada além de nós dois” - composição de João Ferraz, com a produção musical assinada por João Mendes do estúdio Casita em Curitiba. A música é o primeiro single do novo álbum da Voraz, a banda que tem levado seu som para várias regiões do Brasil promete várias inéditas neste ano para contar a história do seu primeiro álbum.

O último lançamento da Voraz foi a música “Brasileiro” em setembro de 2022, que teve como tema principal o orgulho de ser brasileiro. Entre seus lançamentos podemos destacar “Vibe Boa”, “O Tempo é Rei”, “Eu Sou o Vento”, “Purificar”, “Pra me Fazer Feliz”, “Moletom Azul”.

Nada além de nós dois é uma canção que me define nesse momento, em nosso repertório eu poderia dizer que é minha preferida, ela é linda. fala sobre amor e a liberdade de viver um dia de céu azul ao lado de quem se gosta sem nada pra se preocupar”. Comenta o vocalista Diogo Ferraz

A Voraz, formada em 2015 na cidade de Curitiba, traz um som pop/reggae com pitadas de rap e rock. Com músicas vibrantes e positivas que buscam levar seu conceito para todos que curtem essa pegada. A banda formada por Diogo Ferraz, João Ferraz, Lucas Elion e Renatto Pucky, cresce a cada dia nas plataformas de streaming.

Confira: https://bfan.link/nada-alem-de-nos-dois

Voraz | Foto: Divulgação
Comentários
Assista ao vídeo