Colaboradores - Tânia Voss

Rede Brasil completa 16 anos; eventos e celebridades

14 de Abril de 2023

Novo show “RAÇA MENINA” Jorge Vercillo traz toda sua diversidade para os palcos do Tokio Marine Hall

No embalo do sucesso dos seus vários clássicos, como o hit “Final Feliz” de volta à nova novela, o artista prepara show que une momentos intimistas e dinâmicas grandiosas com sua banda, que vai apresentar no Tokio Marine Hall, dia 02 de abril, com suas músicas novas como o recente sucesso ENDEREÇO, que faz parte do Álbum RAÇA MENINA e que dá nome ao novo show.

No retorno da sociedade a um novo normal, o novo roteiro vai atender tanto ao público que saboreia a intimidade de um voz e violão ou à capela em uma música pedida na hora por alguém da plateia, quanto o vigor dos arranjos com sua versátil banda, banda essa que une experientes músicos de nome como Claudio Infante na bateria, Andre Neiva no contrabaixo e Misael da Hora nos teclados, como jovens músicos de uma nova geração, com Vini Vercillo que tem trazido muitas novidades de sonoridade e tendência aos arranjos do pai.

Eu tenho sido tantas vezes socorrido no meu emocional e psicológico pela música....  a música vem me salvando e elevando meu padrão vibratório no meio de tanta notícia ruim.... com isso fico pensando na necessidade do povo ter acesso à cultura para tratar sua saúde emocional também.

Acho que será de grande importância artistas se apresentarem em projetos seguros com distanciamento necessário e uso das máscaras, no entanto sem deixar faltar arte e música para as pessoas em locais abertos ou teatros com assentos marcados.

A vacina vai nos imunizar sim, mas a música e a arte vão sempre ajudar muito a todos a vivermos mais equilibrados e prontos para a construção de um novo tempo.... ”

O repertório do espetáculo traz sucessos de todas as fases da carreira de Vercillo, como ‘Ela Une Todas as Coisas’, ‘Final Feliz’, ‘Monalisa', ‘Talismã sem Par’, “Melhor Lugar” e muito mais.

Jorge Vercillo | Foto: Divulgação

Rede Brasil comemora 16 anos no ar

Um dia de festa, muita alegria e profissionalismo marcaram a tarde de 10 de abril em comemoração aos 16 anos de Rede Brasil.

Estavam presentes convidados vips, patrocinadores, apresentadores e muito mais. A simpatia de Nani Venâncio, os ícones do Jornalismo - Hermano Henning e Ney Gonçalves Dias, que   distribuíram sorrisos, fotos e abraços.

Um brinde regado a champagne e ótimo astral na voz do grande Evê Sobral junto a família Rede Brasil. Enquanto isso, foi servido um delicioso coquetel de doces e salgados. Um luxo.

Sob o comando do Presidente Marcos Tolentino, a Rede Brasil de Televisão comemora 16 anos no ar, lança seu novo logo e promete novas conquistas. Na tarde desta segunda-feira, a emissora reuniu seu elenco, parceiros, colaboradores e jornalistas para uma tarde agradável e de comemoração, sob o comando de Evê Sobral.

Ney Gonçalves Dias e Tânia Voss | Foto: Divulgação

A emissora é uma rede de comunicação que obteve um significativo crescimento no Brasil. Com um alcance de aproximadamente 95% do território brasileiro, cobrindo 26 capitais, o Distrito Federal e mais de 500 cidades, atendendo a mais de 40 milhões de lares. O objetivo é oferecer a melhor qualidade de programação para toda a família, tanto nas produções próprias realizadas com todo o cuidado técnico e artístico, como nas séries, desenhos e filmes clássicos que fizeram a história na TV mundial e que são um grande sucesso em sua grade de programação.

Evê Sobral e Tânia Voss | Foto: Divulgação

Isacque Lopes conquista corações em “Vai na Fé”

O ator de 22 anos interpreta o personagem “Ben” na versão jovem, junto com Jê Soares e Hanna Romanazzi.

A novela das sete da TV Globo que vem batendo recordes de audiência, “Vai na Fé”, traz as memórias dos personagens Ben e Sol no auge dos seus 20 anos. Para interpretar a versão mais jovem de Ben (Samuel de Assis), o ator carioca Isacque Lopes traz todo seu charme e carisma para o jovem personagem.

Ben é um personagem que, na juventude, tem um espírito muito aventureiro e sempre dedicado ao seu ofício desde novo. Nesses dois aspectos ele é bem parecido comigo, vive bem intensamente amores e a vida. Posso até dizer que o jeito que ele se veste é quase “Isacque” (risos). Me sinto muito confortável interpretando ele, pela paixão e pela proximidade comigo mesmo.

Logo nas primeiras semanas, a novela já conquistou altos números de audiência, principalmente no Rio de Janeiro. Em uma fase mais madura, os flashbacks mostram as memórias afetivas de Ben em relação a Sol (Jê Soares / Sheron Menezzes) e Lumiar (Hanna Romanazzi / Carolina Dieckmann). Essa volta ao passado conquistou o público com uma atuação leve, apaixonada e fresca, como se tivesse uma continuidade na história. Além de, claro, a semelhança dos atores em suas versões jovens e mais maduras.

A química entre Jê Soares e Isacque Lopes é bem elogiada nas redes sociais e o ator entrega: “Acho que é algo de energia. A Jê é uma menina muito alegre, leve e extremamente parceira. Trocamos muitas experiências e me identifico em vários sentidos. Então, isso ajudou muito.

Nos bastidores, os atores mostram sua rotina por meio de TikToks e diversas postagens. O elenco é extremamente presente nas redes, justificando também o sucesso entre fãs e admiradores da novela.

Outro grande e importante destaque da novela é a presença do protagonismo negro em diversas narrativas. O elenco tem a presença de inúmeros talentos que carregam com orgulho a representatividade.

Para Isaque é o início de um novo ciclo, de acordo com ele: “Vemos pessoas da nossa cor tomando cada vez mais espaço. Seja de manhã, seja no horário mais nobre. É um momento importante de reestruturação. Fico muito honrado de representar o Ben e diversos meninos negros que têm o mesmo sonho que eu tive até chegar aqui. Minhas referências eram, de sua maioria, de fora do Brasil, então, ser uma referência nacional, é extremamente emocionante e significativo pra mim.”.

Porém, “Vai na Fé” não é a única forma que poderemos acompanhar Isacque Lopes por aí. O jovem promete projetos futuros ainda em 2023, mas, ainda deixa um ar de mistério: “Surpresa. Logo, logo, vocês vão saber”.

Isacque Lopes | Foto: Divulgação

Leo Santana anuncia chegada de novo EP ‘Another One’ com manifesto

Léo Santana está causando comoção entre seus fãs após manifesto publicado hoje em sua conta no Instagram. O GG anunciou a chegada de seu novo EP “Another One”, que será disponibilizado amanhã (14), com cinco faixas inéditas trazendo uma mistura de ritmos, ao melhor estilo Léo Santana.

Faça o pré-save em: https://presave.umusic.com/another-one

Mas, o que está causando apreensão nos fãs é que Leo disse que não mais irá fazer vídeos dançando sem camisa.

Um detalhe que vou deixar claro aqui é que não vou mais fazer vídeos dançando sem camisa, por sinal. Vou até me vestir aqui para continuar esse vídeo. Porque depois de ‘Zona de Perigo’ e de toda polêmica que rolou, eu prefiro não entrar mais nessa onda de fazer coreografia sem camisa sensualizando”, falou Leo enquanto vestia uma camiseta.

A polêmica, criada com o vídeo viral de “Zona de Perigo” (https://umusicbrazil.lnk.to/ZonaDePerigoPR), fez com que o cantor assumisse publicamente essa nova postura. Em pouco mais de duas horas, a postagem já ultrapassou três milhões de views. Lore Improta, sua esposa, agradeceu e outros artistas, como Silvero Pereira, Jojo Maronttinni, Rodriguinho, Mahmundi, Pedro Sampaio e Rodolfo repercutiram a notícia.

Léo Santana | Foto: Reprodução/ Redes sociais

Jair Bloch relança clássico de Elvis

Após cinco décadas, hit do Rei do Rock, “Suspicious Minds”, ganha versão com participações de Japinha (Ex- CPM 22), Marcão (Charlie Brown Jr.), Yohan Kisser (Kisser Clan e Sioux 66) filho do lendário guitarrista do Sepultura Andreas Kisser, e Bento Mello (Sioux 66) filho do Titã Branco Mello.

Um dos grandes sucessos de Elvis Presley, o hit "Suspicious Minds" completou 50 anos recentemente. Para celebrar meio século desta canção, que foi um divisor de águas na carreira do Rei do Rock, o cantor brasileiro Jair Bloch, após dois anos para conseguir as licenças, reuniu um grande time para regravar uma versão hardcore da música, que ganhou clipe oficial e chega aos apps de música.

Com as bençãos da família Presley, as autorizações vieram sob uma condição: que as regravações se tornassem históricas e fizessem jus ao legado do Rei. Com participações de grandes músicos brasileiros, como Japinha (CPM 22), Marcão (ex-Charlie Brown Jr.), Yohan Kisser (Kisser Clan, Sioux 66), Bento Mello (Sioux 66) e Valter Gomes, “Suspicious Minds”, ganha uma versão inédita no Brasil e que promete conquistar o mundo.

"Cheguei à conclusão de que aos 50 anos de 'Suspicious Minds', a minha favorita merecia um tributo. Mas eu não queria ser só mais um cover de Elvis, com todo o respeito aos que realizam este trabalho, a condição que me foi dada quando consegui as autorizações, é de que fizessem jus a carreira dele. Queria fazer algo que ninguém no planeta tivesse feito ou sequer imaginado", disse Bloch.

Com a ideia de conectar o legado do rei com o público mais jovem, por meio de uma sonoridade mais moderna, “Suspicious Minds” é a primeira de três canções que ganharam releitura, e a primeira delas surpreendeu até Mark James, compositor original da música. A versão é também um tributo ao aniversário de 50 anos da imortal canção. Além de “Suspicious Minds’, o cantor ainda conseguiu as autorizações de “Love Me Tender” e “It´s Now or Never”.

Sobre as participações de Japinha, baterista da banda CPM22 e de Marcão, guitarrista do Charlie Brown Jr, Jair diz que foram fundamentais para dar uma identidade ainda mais única ao single. “As primeiras duas pessoas que pensei quando estava com as autorizações na mão, foram elas. Sempre foram músicos referências para mim no quesito técnica e personalidade, foi a cereja do bolo”.

No videoclipe “Suspicious Minds” Jair Bloch interpreta um fã psicótico que pensa ser o próprio Elvis Presley e para isso sequestra e tortura os melhores músicos do Rock Brasileiro para formar uma banda de apoio que mesmo que sob essa tortura o acompanhe para ele cantar. Revelando realmente uma mente “Mente Suspeita" e dando uma interpretação nova e muito criativa para a letra e a intenção da música que tem guitarras pesadas e uma pegada bem agressiva. A primeira cena do clipe mostra o último da lista a ser capturado, que é o guitarrista Yohan Kisser.

Gravado na cidade de Mairiporã-SP e em um galpão no bairro do Brás, região Central de São Paulo Capital, o vídeo é praticamente um curta metragem, com roteiro, efeitos especiais, personagens, locações e atuações cênicas dignas de um filme. Simplesmente imperdível.

O videoclipe “Suspicious Minds” foi dirigido por Felipe Travitsky e o roteiro foi escrito por Rafa Bala e pelo próprio Jair Bloch.

Assista abaixo, ou no Youtube:

Plataformas digitais: https://ditto.fm/suspicious-minds

Jair Bloch | Foto: Divulgação

Show de Pitty e Nando Reis é lançado na internet

A histórica turnê “As Suas, as Minhas e as Nossas”, de Pitty e Nando Reis, já está disponível gratuitamente na internet.

Registro do inesquecível encontro entre os artistas mostra a incrível sintonia dos dois no palco, onde eles apresentam seus maiores sucessos em novos arranjos. “Admirável Chip Novo” (Pitty), “Do seu Lado” (Nando Reis), “Me Diga” (Nando Reis), “Temporal” (Pitty), “All Star” (Nando Reis), “Equalize” (Pitty) e “Relicário” (Nando Reis) são algumas das músicas do repertório além de “PittyNando” (Pitty/Nando Reis), composta por eles a partir desse encontro.

Pitty e Nando Reis são acomapanhados pela banda: Daniel Weksler (bateria), Felipe Cambraia (baixo), Martin Mendonça (guitarra e vocais), Alex Veley (teclados e vocais) e Paulo Kishimoto (percussão, lapsteel e vocais). Gravado no Vibra São Paulo em dezembro de 2022 “As Suas, As Minhas e As Nossas ao Vivo” é um lançamento da gravadora Deck.

Para assistir o show completo, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=Q9WiyrMIoCg

Pitty e Nando Reis em turnê. | Foto: Reprodução/Facebook

Joelma recebeu a imprensa nesta quarta-feira, no CTN, em São Paulo para uma coletiva de imprensa

Começam as vendas do novo DVD da Joelma em São Paulo: "Isso é Calypso Tour Brasil"

Novo projeto audiovisual da rainha do Norte será gravado em cinco capitais do país. SP é a segunda etapa.

A rainha paraense Joelma está passando por todo o Brasil com a turnê “Isso é Calypso”. Já foram mais de 30 cidades, mais de 1 milhão de espectadores e um projeto audiovisual recentemente lançado que foi gravado em Manaus. Em dezembro ela iniciou o projeto “Isso é Calypso Tour Brasil" que consiste em um DVD gravado em 5 capitais brasileiras. A primeira gravação foi feita em Recife/ PE no mês de dezembro.

E ela acaba de anunciar a segunda cidade: São Paulo. A data escolhida é 14 de abril e o local é a casa de shows CTN - Centro de Tradições Nordestina. “São Paulo é um lugar muito importante na minha história. Temos muitos momentos incríveis juntos e vamos fazer mais um pra ficar marcado. E o CTN foi escolhido pensando em tudo isso; nostalgia, gratidão, amor. Enfim, espero todos vocês, estou preparando um show super especial pra essa gravação e repleto de surpresas!”, comenta Joelma.

A venda dos ingressos já começou, acesse:

https://www.ticket360.com.br/ingressos/26340/ingressos-para-gravacao-do-dvd-isso-e-calypso-tour-em-sao-paulo

Joelma | Foto: Divulgação
Comentários
Assista ao vídeo