Business -

LIDE Futuro Ribeirão Preto promove encontro com empresário Victor Bermudes para debate

30 de Março de 2023

Promovido para jovens líderes das mais relevantes empresas do Brasil e do mundo, o LIDE Futuro Ribeirão Preto realiza mais um importante encontro, desta vez com a participação de Victor Bermudes, fundador da Onii.

O evento exclusivo para filiados acontece na próxima terça-feira, dia 04 de abril, com o tema “O Futuro do Varejo”. Durante o bate-papo, Victor abordará suas experiências como empresário e fundador da Onii - software para automação de mini mercados – e da franquia Onii, que juntas hoje gerenciam mais de 500 lojas em todo Brasil.

Formado em administração de empresas, o empresário atua diretamente com inovação e tecnologia desde 2011 e foi responsável por trazer para o país o modelo de lojas de conveniência inteligentes. Bermudes também esteve na gestão do LIDE Ribeirão Preto e do LIDE Futuro por seis anos.

Sobre o LIDE Futuro Ribeirão Preto

O LIDE Futuro Ribeirão Preto é uma organização voltada para jovens empreendedores, intraempreendedores e sucessores de grandes empresas. A missão da organização é partilhar experiências, oferecendo suporte para cargos de liderança empresarial, além de fomentar práticas de sucesso no ambiente empresarial, potencializar os talentos dos empreendedores e apoiar programas educacionais e de responsabilidade socioambiental.

Comentários
Assista ao vídeo