Notícias -

Cantor sertanejo Matheus Zhem, de Ribeirão Preto, morre em acidente em Valinhos-SP

29 de Março de 2023

Matheus deixa filhos e esposa

Matheus Zhem, cantor sertanejo da dupla Zé Henrique e Matheus, que era morador de Ribeirão Preto-SP, morreu em um acidente na rodovia Dom Pedro I, em Valinhos-SP, região de Campinas. O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (29/03).

Cantor sertanejo Matheus Zhem morreu em acidente na rodovia Dom Pedro I, em Valinhos-SP | Foto: Reprodução/Instagram

Conforme o boletim de ocorrência, o cantor estava fora do veículo para fazer a troca do motorista, quando foi atingido por um carro que perdeu o controle e invadiu o acostamento. O condutor que invadiu o acostamento estava alcoolizado e foi preso em flagrante.

O motorista do veículo que atingiu as vítimas foi submetido ao teste do bafômetro, no qual foi constatado 0,34 Mg/L de álcool. O motorista foi levado para o Distrito Policial de Valinhos, onde permaneceu preso.

Nota de pesar

Nas redes sociais, a página no Instagram da dupla Zé Henrique e Matheus publicou uma nota de pesar em razão da morte do artista. Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zé Henrique & Matheus (@zehenriqueematheus)

 

"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Matheus, ocorrido nesta quarta-feira, 29 de março. 

Grande colega, companheiro e amigo que, com um sorriso cativante, animou diversos momentos de nossas vidas.

Que Deus receba de braços abertos e conforte sua esposa e seus filhos.

Nossas homenagens a quem deixa uma lacuna em nossos corações. A saudade ficará para sempre.

Descanse em paz".

Segundo o apurado preliminarmente no local dos fatos, o veículo VW/Virtus transitava no sentido Campinas à Valinhos, e por motivos a serem apurados, invadiu o acostamento e chocou-se contra um veículo Honda/Fit, que estava parado, com dois ocupantes desembarcados para realizar a troca de condutores, os quais foram atropelados, resultando em um óbito no local e uma vítima socorrida com ferimentos graves. O condutor do veículo VW/Virtus foi submetido ao teste do aparelho etilômetro, tendo como resultado 0,34 Mg/L. O condutor do veículo Virtus foi apresentado no DP de Valinhos onde permanecerá detido.

Comentários
Assista ao vídeo