Business -

BS Hotéis se prepara para a Equipotel 2023

22 de Março de 2023
Projeto da Suíte Design na última edição da Equipotel

A BS Hotéis já está se preparando para a Equipotel 2023, que acontecerá entre os dias 19 e 22 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo. Através da participação no evento, pretende levar inovações para seus clientes.

Na última edição da feira de hospitalidade, a empresa, que pertence ao grupo Brazil Sales, esteve presente com seu estande de apresentação e com um espaço montado especialmente para a ocasião e intitulado Suíte Design. Desenvolvido em parceria com a arquiteta Cris Paola e baseada em estudos de neuroarquitetura, a suíte aliava informações sensoriais e tendências de arquitetura de interiores com a intenção de melhorar a experiência de hospedagem.

O sucesso entre os visitantes garantiu que a parceria se repetisse esse ano. Para a próxima Equipotel, um espaço inédito deverá ser apresentado. “A ideia é trazer a cada ano um projeto especial como o apresentado em 2022. Para essa edição, será uma experiência nova que deve ser anunciada brevemente”, diz Marco Buonomo, CEO da BS Hotéis.

Quem perdeu a oportunidade de visitar a feira ainda tem a oportunidade de conhecer uma suíte design. Esse modelo pode ser adaptado em qualquer espaço e já está presente em um dos hotéis administrados pelo grupo, o Hotel Fazenda Salto Grande, em Araraquara.

Sobre a Brazil Sales

O Grupo Brazil Sales nasceu com o objetivo de auxiliar o investidor hoteleiro e já gerou mais de 2 bilhões em vendas para seus clientes. Atende atualmente mais de 70 hotéis e pousadas com serviços de marketing e vendas. Com novos horizontes e desafios a empresa se consolidou, segmentando os serviços através de seus produtos: BS Hotéis, BS Pousadas, Up Price e Guiadoturismobrasil.com.

Para saber mais sobre a empresa acesse: www.brazilsales.com.br

Cris Paola e Marco Buonomo na última edição da Equipotel
Créditos: Cláudia Costa
Comentários
Assista ao vídeo