Colaboradores - Tânia Voss

Roberto Carlos abre o coração em Cruzeiro e confessa namoro, plásticas e muito mais

7 de Março de 2023

Mais um sucesso e muitas emoções ao lado de Roberto Carlos

Após dois anos com pandemia, o Cruzeiro do Roberto está de volta e trouxe alegria aos fãs que lotaram mais uma vez o navio do rei. Um luxo!

 A 17ª edição do Projeto Emoções em Alto Mar deixou saudades.  Além do conforto, sofisticação e beleza, o transatlântico MSC Fantasia, é um navio de bandeira italiana com alta tecnologia, sofisticado e ecológico, equilibra o aconchego e o conforto do ambiente mediterrâneo com design de última geração. Com 18 andares, 333 metros de comprimento por 38 metros de largura.

Estavam presentes amigos do cantor como Tom Cavalcante e família, Eri Johnson que sempre abre a coletiva de imprensa, show do Mumuzinho, Carlinhos de Jesus, Padre Antonio Maria entre outros.

Roberto Carlos convidou a imprensa para uma grande coletiva a bordo e também para assistir ao show.

Muito agradável e simpático como sempre, Roberto respondeu às perguntas gentilmente e quando não gostava da pergunta, simplesmente dizia que não gostaria de falar no assunto, como o rompimento com o empresário Dody Sirena. Mas o amigo estava presente no navio e posou para fotos.

Com ótimo humor e muito charme arrancava gritos e aplausos dos fãs que assistiram a entrevista no teatro do navio. Aos 81 anos, ele enlouquece a todos e distribui sorrisos.

Roberto Carlos em Cruzeiro | Foto: Leco Viana/Thenews2

Lindo, leve, solto e sorridente respondeu minha pergunta sobre o que ele faz para manter uma voz tão perfeita e afinada, a melhor do mundo enquanto cantores da mesma geração não estão na mesma vibe que ele. Contou detalhadamente que cuida muito da saúde, não grita e faz fono. Aproveitou a minha pergunta e falou sobre sua bronca com o fã insistente no show de São Paulo. "Não gosto de falar alto, discutir em voz alta, mas as vezes me perco um pouquinho, como foi a pouco tempo. É bom falar nisso, uma das músicas que mais me concentro é "Como é grande o meu amor por você" e o cara não parava de gritar.... mandei calar a boca, p#rra. Ele não me deixava cantar com sentimento”., disse Roberto Carlos.

Veja na íntegra abaixo no vídeo da coletiva:

Confessou que agora está namorando, mas não quis falar do assunto. “Estou namorando, mas não vou dizer quem é. Tudo tem seu tempo”, declarou o Rei.

Roberto se casou quatro vezes, mas se sente muito bem e disse: “Isso depende da pessoa que eu encontre, se vou ou não casar de novo. Não tenho nada contra. Casamento é uma coisa saudável. Depende de como se dá o casal”.

Ainda contou aos jornalistas que não tem nada contra procedimentos estéticos e que já fez vários implantes capilares e desta vez tirou pelos do peito para implantar na cabeça.

Disse que em breve chegará seu disco em espanhol, e está compondo muitas músicas nesse momento.

Quanto ao show tão esperado, não poderia ter sido melhor, desfilou com seus sucessos e fez o público chorar. 

Emoções infinitas durante o show e muitas rosas para os fãs. No final, aquele brinde ao som de "Champagne". Tim Tim.

Gratidão a toda a equipe RC, pelo convite e carinho de sempre.

Confira abaixo a Galeria de Fotos: (Fotos/ Crédito: Leco Viana/Thenews2)

Comentários
Assista ao vídeo