Business -

Tendas para Empresas geram economia e versatilidade no setor corporativo

3 de Março de 2023

Utilizadas há alguns anos no Brasil, as tendas para empresas são modelos de tendas bastante resistentes e versáteis, pois podem ser facilmente adaptadas a qualquer tipo de evento ou necessidade empresarial. Com a possibilidade de poderem ser alugadas em empresas especializadas na locação de tenda, este tipo de serviço garante economia e praticidade.

Foto: Divulgação

Composta por estruturas diferenciadas, são ideais para a cobertura de áreas externas de eventos e também espaços destinados aos setores de armazenamento, atendimento e logística de empresas.

Por se tratar de uma infraestrutura móvel, não há necessidade de investimento em estruturas fixas, o que torna essa opção menos dispendiosa. Além disso, algumas tendas são escolhidas atualmente por empresas justamente por causa da sua robustez, medidas maiores e segurança comprovada. Veja abaixo alguns modelos de tendas para empresa e eventos:

Tendas piramidais

As tendas pirâmide são uma ótima opção para eventos de médio e grande porte. Na maioria das vezes, são fabricadas em aço tubular, montadas por encaixes e conectadas por parafusos de aço inox. Permitem cobrir grandes áreas com segurança e sem o risco de fugas de água pelas costuras.

Tendas tensionadas

A estrutura tensionada possui excelente desempenho acústico e é indicada para auditórios onde se exige excelente qualidade sonora para compensação eletrônica de certas frequências sonoras perfeitas sem a necessidade de tratamento acústico do ambiente.

Foto: Divulgação

Tendas galpões (pavilhões)

A maior vantagem deste tipo de Tenda para Empresa é o preço e a flexibilidade. Elimina a necessidade de fundações e o tempo gasto em obras, podendo ser montado com muita rapidez, utilizando um sistema de chapas e tubos de ferro montados e fixados com parafusos. Podem ser instalados em qualquer tipo de solo. Por oferecerem um vão totalmente livre, facilitam a movimentação de caminhões, carretas, porta-paletes, empilhadeiras, etc.

Então, agora que você já conhece um pouco mais sobre as Tendas para Empresas, o que acha de aplicar essa estrutura em seu próximo evento ou demanda corporativa?

Comentários
Assista ao vídeo